Aniversário da Suzie


Normalmente eu curto aniversário. Acho legal comemorarmos mais um ano de vida de quem amamos. Não precisa ter festança: acho que uma comemoração básica mesmo já vale. Só não podemos é deixar passar em branco.

Mas confesso que, quando se trata do aniversário da Suzie, eu fico triste. Sim, triste. Por mim, ela teria sempre um ano, mas já está fazendo cinco. Parece que ela sente isso e fica desanimada o dia todo, risos. Eu vejo as fotos dela filhote, de quando chegou, com um ano, brincando, correndo e vai me dando saudades, muitas saudades.

O tempo vai passando, nossos peludos vão ficando adultos, maduros, velhinhos. E nós precisamos ficar sempre com eles, dando carinho, exercitando, brincando, educando, fazendo atividades com eles, deixando-os sempre felizes.

Pois é... mais um aninho de vida minha magrela está fazendo. Hoje. O que eu espero? Espero que possamos curtir muitos mais anos de vida juntas, fazendo atividades, passeando, brincando, uma ensinando a outra. Que, no tempo em que estivermos juntas, tenhamos tempo de qualidade: que eu realmente esteja presente, de corpo e alma, me dedicando mesmo a ela. É só isso que espero. Viva a Suzie! Muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Parabéns, minha magrelinha do coração.

Agora, deixa eu dar um agarrão nela... com licença.

4 comentários:

  1. Hoje é o dia da Suzie!!

    Eu espero e tenho certeza de que vocês ainda irão curtir muito tempo juntas, a Suzie ainda tem muita estrada para percorrer, não completou nem metade de sua jornada.

    Parabéns Suzie, te desejamos muitas felicidades, saúde e que você continue sempre sendo muito amada.

    Adoramos vocês!!

    ResponderExcluir
  2. A vida sempre nos mostra que devemos ver o meio copo cheio e assim deve ser o nosso tempo com nossos magrelos, assim como a sua lição de vida com a Suzie que nos mostra que devemos curtir o máximo do tempo que nos é permitido.
    O Bamboo tem um ano e 4 meses e o Phu 1 ano e 2 meses, estão no auge da brincadeira, são muito engraçados juntos! Pouco a pouco vão se acalmando e dali há uns minutos volta a agitação, sabemos que o tempo vai passar e a nossa felicidade e saber que sempre teremos em nossa memória e em nossos corações esses momentos divinos ao lado desses magrelos!
    Parabéns meninas. Pelo aniversário e por sua história de vida!

    ResponderExcluir
  3. Suzie...

    Não nos conhecemos, mas muitas felicidAUdes!!! Muito chão ainda há para se percorrer galguinha!!! Aproveite casa minuto e seja sempre feliz ao lado de sua Mamis...

    Grace.

    ResponderExcluir
  4. Suzie Linda!
    Admiro tanto a relação de vcs! E desejo que este amor continue assim firme e trazendo felicidade!
    Beijão

    ResponderExcluir