MENINA, nos representando muito bem no Cachorrada VIP do Faustão

Amigos, eu já vi alguns adestradores falando que os whippets são difíceis de ensinar, mas na prática (com o Zé e com outros whippets) eu noto uma inteligência fora do comum. Pelo menos de todos os cães que já tive (todos virinhas) o Zé é o mais esperto.
E isso está sendo comprovado pela whippet Menina, graças a ela os whippets e galgos em geral vão perder a fama de burrinhos.

Menina e sua mamis, Betty Gofman, chegaram mandando muito bem no quadro Cachorrada VIP do Faustão, onde os cães dos famosos devem reproduzir no palco e acompanhados de seus donos, tudo o que aprenderam com o adestrador.
Eu não assisti o Faustão, mas vi pelo YouTube, hoje logo de manhã a Fúlvia me falou sobre isso e agora mesmo eu recebi a dica da Luca, mamis do Bamboosão e do Phusilli que me mandou o link do vídeo por email, sem contar vários amigos que ligaram só para saber se eu tinha assistido..rs
Amigos, a Nina, como está sendo chamada lá, embora eu prefira chamá-la de Menina, ficou em segundo lugar, não é o máximo?
No vídeo abaixo você poderá ver a participação da Menina, se você estiver sem tempo, pule os primeiros 5 minutos e assim você já irá cair direto onde interessa, a apresentação da Nina e sua mamis.


Nesse vídeo você vê a classificação geral, ficando a Menina em 2º lugar


Muito legal, não é mesmo?

Gentem, domingo que vem tem mais, vamos ficar de olho e ajudar a Nina a ganhar.. assistam e VOTEM nela, afinal ela está mandando muito bem!

Zezinho está empolgadíssimo, tá dizendo que se apaixonou (pra variar..rs), está todo orgulhoso e pensando seriamente em fundar um fã-clube para a Menina.. acreditem!..rs

E não é por menos, Zezinho sabe que sua mamis Betty é uma pessoa muito preocupada com os animais em geral, ela logo falou sobre cães abandonados, posse responsável e adoção.. temos que fazer de TUDO para que ela e sua Menina sigam até a final.. será muito bom para todos!

Vamos agitar, divulguem e peçam para seus amigos votarem na Betty e na Menina, quanto mais tempo elas conseguirem participar do quadro, mais a Betty falará em prol dos bichinhos pra todo o público do Faustão, milhares de pessoas.. já pensaram nisso?

Um beijão para todos, assistam, divirtam-se e VOTEM.

Ahhh.. o principal, acessem o link que a Luca me mandou, lá tem uns vídeos legais da Menina com sua mamis Betty Cachorrada VIP - Betty Gofman e Menina

Pra quem quiser ver mais.. no YouTube tem outros vídeos, acessem.

8 comentários:

  1. Tô orgulhoso mesmo, adoro ver um amigo magrelo ( ou não ) mandando muito bem e a Menina me deixou com os pelos arrepiados.

    VAMOS VOTAR GALERA, TEREMOS QUE ASSISTIR O FAUSTÃO, POIS SÓ DÁ PARA VOTAR NA HORA.

    Vocês podem até achar exagero meu, mas não é não.

    Pensem bem:
    uma whippet, raça considerada difícil deu um verdadeiro show.

    Essa whippet, apesar do nome, não é mais tão menina.. ela já é uma senhorinha, já está naquela idade que mulher alguma jamais revelaria..rs

    Não tem gente que diz que cão adulto tem mais dificuldade para aprender?.. imagina então se ela fosse mais novinha.

    Vixe... ela apavorou! Virei fã mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Gente....foi através de uma reportagem com a Beth e a Menina (Na Globo) que eu conheci e me apaixonei pelos Whippets....e hoje tenho o Biscuit.

    Corine e Biscuit

    ResponderExcluir
  3. Carmen [ enviado por email ]1 de dezembro de 2009 às 19:57

    Oi

    Assisti o Domingão do Faustão fiquei na torcida pela Menina. Foi super legal o depoimento da Betty, o bacana que muitos puderam conhecer um pouquinho de como são encantadores nossos galgos, uma raça pouco divulgada.
    Vamos votar e torcer.

    Bjs Carmen

    ResponderExcluir
  4. Amigos Confrades, a Menina e sua mais Betty precisam mesmo da nossa força, será maravilhoso que ela permaneça no programa até a grande final e se a Menina vencer será espetacular não é?

    Mas o objetivo maior nem é a vitória da Menina e sim a causa animal, vejam o que a Betty, mamis da Menina nos enviou:

    "Queridos,
    A Menina foi realmente uma graça!! Pena que nem todos assistiram.
    Logo que começa o quadro aparece um telefone para as pessoas votarem.
    Seria maravilhoso contar com a ajuda de vocês na divulgação, pedindo para todos votarem na MENINA.
    Quanto mais votos, mais chance a Menina tem!!!!

    Quanto mais eu permanecer no quadro, mais eu falo na TV pra milhares de pessoas sobre posse responsável, abandono e esterilização.
    Me ajudem!!!

    A causa é nobre.
    Aceitei a participação nesse quadro principalmente para falar dessas questões.

    ME AJUDEM!!! AJUDEM OS BICHINHOS ABANDONADOS!!!!
    Muitos beijinhos
    Betty"

    E aí galera? vamos ajudar?
    Essa é uma oportunidade incrível, não podemos deixar passar..

    Vamos votar nelas e além disso enviar um email para todos nossos contatos pedindo votos.. logos mais mandarei um email para todos, e aí você só terão o trabalho de reencaminhar ok?

    Valerá muito a pena dar essa forcinha para elas, como a Beth disse acima é por uma causa nobre.

    Conto com vocês, ok?

    Debora e Zé Magrelo.

    ResponderExcluir
  5. Betty [ enviado por email ]1 de dezembro de 2009 às 20:06

    Peçam pras pessoas não só que votem, mas que também divulguem pros amigos e familiares que amam os bichos votarem também!!!!!
    Beijocas
    Betty

    ResponderExcluir
  6. Queridos... essa historia de ter membros whippets na família é o máximo... é muito engraçado por que sempre que estamos na rua chamamos atenção. Um fala coisa linda; o outro cão do outro mundo; ratão; canguru... o Bamboo já foi chamado de sardinha e anzol imaginem. No entanto aqueles que se aproximam... ficam maravilhados. Tudo bem que chamo o Bamboo de cão relações públicas por que ele fala com todo mundo (hahaha fala é modo de dizer né gente) e é super carinhoso... AIIII eu sou apaixonada.
    Mas indo ao ponto que me trouxe até aqui. Minha mãe mora na Bahia e lá temos uma Sharpei que é ainda mais mimada do que o Bam e o Phu,sim isso é possível. Acreditamos e pregamos a posse responsável e mais importante praticamos. Cães são parte da família, tem amor por nós, se apegam não podemos simplesmente achar que é um brinquedo que podem ser deixados de lado.
    Farei minha parte e vou divulgar sim por que quero levar a mensagem Whippet para o mundo a fora. Mensagem de amor e respeito; de alegria companheirismo e principalmente de humanidade.
    Votem!

    ResponderExcluir
  7. Queridos... essa historia de ter membros whippets na família é o máximo... é muito engraçado por que sempre que estamos na rua chamamos atenção. Um fala coisa linda; o outro cão do outro mundo; ratão; canguru... o Bamboo já foi chamado de sardinha e anzol imaginem. No entanto aqueles que se aproximam... ficam maravilhados. Tudo bem que chamo o Bamboo de cão relações públicas por que ele fala com todo mundo (hahaha fala é modo de dizer né gente) e é super carinhoso... AIIII eu sou apaixonada.
    Mas indo ao ponto que me trouxe até aqui. Minha mãe mora na Bahia e lá temos uma Sharpei que é ainda mais mimada do que o Bam e o Phu,sim isso é possível. Acreditamos e pregamos a posse responsável e mais importante praticamos. Cães são parte da família, tem amor por nós, se apegam não podemos simplesmente achar que é um brinquedo que podem ser deixados de lado.
    Farei minha parte e vou divulgar sim por que quero levar a mensagem Whippet para o mundo a fora. Mensagem de amor e respeito.

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal, este quadro aos domingos está sendo mto bacana, fiquei toda empolgada só com as chamadas de domingos anteriores no programa do Faustão, não pude assistir a menina nesse primeiro quadro, estava no mercado quando minha irmã que tinha acabado de sair de uma cirurgia me ligou do seu quarto me avisando, que tinha uma whippet no Faustão, rsrsrs, tadinha imagine, depois dela, recebi outras ligações, fiquei triste por não estar assistindo no exato momento para poder torcer (vi depois), mas domingão estaremos lá na torcida e com o telefone em mãos..rsrs
    Até a Phiorella está fazendo o maior sucesso aqui no condominio, a vizinhança toda me falando: - tinha uma cachorrinha igualzinha a sua Phiorella, nossa como são lindos! rsrsr..

    Sobre os assuntos abordados pela atriz no programa, é de suma importância... VAMOS AJUDAR AO ANIMAIS ABANDONADOS!

    Abraços a todos
    Jacqueline e Phiorella

    ResponderExcluir