À procura de Sofia

Amigos, mais uma vez preciso da ajuda de vocês.. 

        Me ajudem a encontrar        .
uma netinha magrela para a Norma
A Norma é uma pessoa muito especial, apaixonada por cães e quero muito ajudá-la.

Ela resgatou uma cachorrinha das ruas, a Madhu (foto ao lado), há 10 anos. Logo descobriu que se tratava de uma mesticinha de whippet, ( na minha opinião ela é mesticinha só externamente, pois na parte comportamental é uma whippet pura..rs é dengosa, adora uma cama e sofá, corre em círculos feito doida e é super inteligente). Como já era de se esperar, Norma se apaixonou completamente pela raça, hoje procura uma nova filha whippet, na realidade uma neta..rs uma neta magrelinha que se chamará Sofia. Ela gostaria muito de uma magrelinha como a sua Madhu, com predominância do branco ou do dourado
A Norma, tem hoje, 6 cães, todos foram resgatados das ruas e em péssimo estado se saúde.
A Madhu, que tem algum parentesco com whippets, foi a primeira que ela pegou, quando ainda morava em apartamento. Já se passaram 10 anos e hoje a Madhu é epilética, sofre do coração e já foi operada três vezes de câncer, toma vários remédios diariamente, não pode mais correr tanto como antigamente, mas vive bem, muito bem, e se diverte numa boa com os outros cães.
Norma mora em Votorantim (colado em Sorocaba) com seu marido, filhos e os 6 cães numa chácara bem gostosa, tem bastante espaço e todos os cães (com exceção da Madhu) dormem em um quarto, em suas caminhas com cobertores e tudo.. já a Madhu dorme no quarto da própria Norma, Madhu tem as regalias próprias dos galgos.
A principio Norma queria adotar uma whippet parecida com a Madhu, sua bandeira sempre foi a adoção, ela nunca comprou nenhum cão e nunca se imaginou cometendo tal ato, mas o seu amor pela Madhu é tão grande, que ela está preparada para agir contra seus princípios e comprar sua netinha magrela, a futura filha da Madhu.

Amigos, por favor, me avisem caso saibam de algum filhote para adoção ou venda, com a predominância de cores que lembre a Madhu, ou mesmo se não for parecida, pode ser que ela olhe para a foto de uma magrela cinza como o Zé e se apaixone, com cachorro a coisa é diferente, nunca sabemos como eles vão nos conquistar, não é?
Pode ser um filhote de 3 meses ou até mesmo de 7 meses, não tem problema se não for ão novinho, a  única exigência mesmo é que seja fêmea, pois ela tem 6 cachorras em casa e um macho no meio de tantas fêmeas ficaria doidinho..rs
Vejam abaixo algumas fotos da Norma e seus cães, você verão como são todos bem tratados e cuidados pessoalmente pela Norma.
Em breve ela era me mandar um resuminho da história de cada um deles, vocês verão que apesar de bonitos e felizes esses cães (todos, sem exceção) já sofreram muito e se não estivessem com ela provavelmente nem estariam vivos.


Esse é o Lobo Rajado, se não me engano não está mais vivo, mas sempre foi muito amado e pelo jeito nunca será esquecido. Depois dele, ela não pegou nenhum outro macho.

A maiorzinha, nem preciso dizer que é a Madhu e a pequena é a Lala Baby, foi encontrada sem sequer um pêlo sobre o corpo, não dava nem para saber de que cor ela era, havia apenas uma grande ferida sobre toda a pele. Ficou quase um mês internada, até se recuperar e poder conhecer sua nova casa. Hoje é essa gracinha da foto e tem até carinha de geniosa..rs.

Essa deve ser a Branca, não tenho certeza e não me recordo agora da história dela, minha memória é péssima gente.. e a Norma já me contou tantas histórias de seus resgates que já embaralhei tudo..rs.

Essa peludinha deve ser a Lessie, vou deduzindo os nomes conforme as característica de cada um.

E essa só pode ser a Petrusca.. a única pretinha da turma. Atrás dela está a adorada Madhu.

Amigos, conto com vocês, se souberem de uma netinha para a Norma me avisem por email confrariadosgalgos@hotmail.com  que imediatamente será encaminhado para ela, ok?  Se tiverem fotos e o contato do criador, melhor ainda.

Gente, a Norma está quase doida à procura da Sofia..rs precisamos ajudá-la.

Se você conhece algum criador que esteja com filhotes, se o seu vizinho ou amigo está com uma fêmea prestes a ganhar os filhotes ou até mesmo se conhece alguém que não pode mais ficar com sua magrela e precisa doá-la, me avise, ok?

Eu sei que muito em breve a Norma terá sua netinha e que nós a ajudaremos a encontrar a sua Sofia.

2 comentários:

  1. Ela poderia adotar aquela whippet fêmea, de 1 ano e 8 meses, que precisa de espaço e se dá bem com machos =) Avisa ela, Dé!!! Quem sabe essa whippet linda não recebe uma mamis linda tb?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Então Ful... a questão é que essa whippet não se dá bem com algumas fêmeas e todos os cães da Norma são fêmeas, inclusive uma delas, a Branca, é meio chatinha.

    Tirando esse detalhe seria mesmo perfeito, lá ela teria bastante espaço e companhia para gastar suas energias..rs

    bj

    ResponderExcluir