7º Encontro de Galgos SP [fotos]


Logo que cheguei com a Pan e a Chanel.. desembestamos a correr


Corremos muito mesmo..


Muuuito bom.. adorei correr naquela praça

Tia Lurdes, pelo jeito também gostou.. ela correu como um galgo, nem tanto né?....heheh

 
Panqueca e Chanel.. deram um show

Olha eu como um canguru lá na frente... uhhuuuuuu

Heitorzinho, no começo preferiu ficar só olhando..

Mas logo se enturmou com a gente

e deu suas corridas também

e mostrou que tamanho não é documento messssmo..
olha o danadinho na nossa frente


Caramba, quem é esse chegando?


Olha o Neuf na área, o safado continua bonitão

E veio com toda sua família, eles são muito legais..
Adorei conhecer a Pietra, ela já tido ido no meu níver em janeiro..

ainda na barriga da sua mamis..rs

Tive que ficar um pouco preso..
estava com ciúmes do Neuf

Só um colinho pra me acalmar..
até que de repente, achei que estivesse tendo uma visão..

Se liga Heitor.. olha quem tá chegando!!

A Kissy veio! Essa magrela é minha tentação!

Já li seu pensamento, Heitor..heheh

a pequena é a Ginger, 'irmã' da Kissy

ela é seu número Heitor..heheh

Todos correram


O Neuf aproveitou no meio da mulherada..rs

Enquanto eu tive que ficar preso.. :o(

Fui pedir colo pra tia Cristina, mamis da Kissy

Mas logo chegou o Artur e eu me dei muito bem com ele,
ele é um anjo de whippet

e muito lindo também

... quando o Neuf foi embora..

eu fui atrás da Kissy.. hehehe

ela pode até negar, mas gostava de me provocar..
estava tudo muito bom, até que voltei pra coleira .. :o(

Tudo porque o Lunar apareceu e eu me senti ameaçado..
Lunar é fortão e a Kissy podia gostar dele

... mas na verdade..

foram a Panqueca e a Chanel que se interessaram por ele

eles correram muito

urso? parece mas não é..rs
essa é a irmã peluda do Lunar.. uma graça

uma graça mesmo..
é a cara da Kissy quando eu dei uma lambida nela

huuummmmm.. nem preciso falar nada.
Tô lambendo o beiço até hoje..rs

Esse dia foi muito gostoso, eu simplesmente amei essa pracinha,
tem bastante mato, muito bom pra correr.
E é totalmente cercado, mamis fica sossegada.

Mas tem mais galera.. depois de tudo isso eu fui parar sabe aonde?
Adivinhem?!
Na casa da Panqueca e da Chanel..hehe
ô coisa boa..
almocei com elas, baguncei um pouco e logo descansamos..
dormi na caminha com a Chanel e tudo mais.. foi fantástico
e mamis também adorou.

Um domingo como dever ser.. perfeito!

Ahhh.. vejam no meu álbum do flickr mais fotos do encontro, tem muito mais, é só clicar aqui

4 comentários:

  1. Ai que inveja!!! rsrsrs
    Não podemos ir em nenhum encontro por conta da cirurgia do Dan...snif!!! quanta diversão!!

    Dé, te mandei dois e-mails, um quando fez 01 anos que a Grace estava conosco e outro de um fim de semana na praia. Você os recebeu? Como você não respondeu e já faz um tempo( o primeiro foi dia 03/11 +-..rsrs)gostaria de ter certeza.

    Abaixo dei uma olhada no casamento e também foi um show!

    Bjos e lambeijos da Grace.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, quanto tempo.. você mandou email com fotinhos e tudo??..rs Acho que não chegou mesmo, faz o seguinte, me encaminha novamente.. encaminha para o confrariadosgalgos@hotmail.com e para o zemagrelo@loucosporgalgos.com.br

    É só email ou era para publicar aqui? Às vezes fico em dúvida se é email para mim ou para todos..rs

    Menina, e o Daniel continua sem poder dirigir? Que pena hein.. mas é melhor ele não abusar mesmo nessa fase de recuperação para ficar 100% depois, né?

    Dá um beijão bem dado na Grace, ainda não nos conhecemos pessoalmente mas já adoramos vocês!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dé,

    O Daniel está 100% Olha, se todo mundo que operasse fosse como ele...estaria ótimo. Já está dirigindo.

    Vou te mandar novamente. Vou mandar o que escrevi e a foto separadamente. Talvez, não chegou por causa de peso, alguma coisa assim.

    Vamos fazer um teste....rsrsrs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Noooossa que legal! Não vemos a hora do 8º!

    Estaremos lá!
    abs
    palumbo e o whippet "Mingo"

    ResponderExcluir