6º Encontro de Galgos SP - Casamento [fotos]

Amigos, finalmente as fotos do meu casório..
foi um dia lindo e maravilhoso.

Tinha muuuita gente legal, muitos queridos amigos presentes.

Colocamos aqui apenas algumas das fotos,
mas vejam todas as fotos no meu álbum no flicker, é só clicar aqui

Tô pronto pra casar
com a garganta seca..ra
últimos ajustes
cadê a noiva?
Enquanto isso meus amigos se divertem,
Acima: Bamboozão, Phu, Samantha (lindona) e Jerry
Olha o Bamboo ganhando uma cheirada da Samatha... tá com tudo hein..hehe
Bamboo e Phu matando a sede
adoro você amigão.. Bamboo você é demais
Phi.. que quase colocou meu casamento em risco..rs
sou pirado nela também..hehe
Essa já foi minha grande paixão um dia, mas me colocou rapidinho pra correr..rs
A Samantha é linda demais.
Tia Jacque que eu amo com o Phusilli, mano do Bamboo
Cindy.. essa menina é um amor!
Arthur, sempre mantendo a linha.. lindo e traquilo
Que aconteceu? Qual é o babado?
Esse é o Paco.. irmãozão do whippet Théo
Putz.. fiquei feliz quando vocês chegaram
Howard e Katrina.. gosto muito de vocês
Bobby prestes a ganhar um beijinho do Vinicius
turminha do barulho
Cacildes... como meu filho Romeu tá lindo! Cresceu né galera?
meus filhos: Blanche (avalanche) e mais escondidinho o Elvis (taradinho como o pai)
Minha filha Sophia.. que continua Fashion.. ela é um amor,
a mais delicadinha da turma
Meu filhão Elvis.. no seu colete-fraque todo esparramadão
Roberta com sua filha Sophia (sua filha não, a Sophia é minha filha..hehe)
bagunçando o coreto
a entrada dos meus filhos, os 'daminhos' de honra
é ela .. a noiva
toda pomposa
Aceita se casar comigo?

3 comentários:

  1. Samantha, a Saluki Linda [por email]18 de novembro de 2009 às 23:18

    Querido Zé

    Amei as fotos de seu casamento.
    Aliás saí bem em todas.
    Devo dizer também que sua noiva
    está bem bonitinha...( pequena dor de cotovelo)rsrsr
    Qdo teremos um próximo encontro.
    Estou com saudades de todos e louca
    para correr e brincar com eles novamente.
    bjs
    Sammy

    ResponderExcluir
  2. Claudia, Wagner e Goober [por email]19 de novembro de 2009 às 07:51

    Vimos as fotos do casamento.
    Eles estavam simplesmente lindos!!!
    Vc fez as roupas? Amei.
    Os filhotes já estão enormes né?
    Pena que não fomos...

    bjs e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Zé! Seu casamento foi lindo...!
    Teve até as daminhas pomposas, muito chique.
    E você de Fraque... um arraso, Aposto que todas as meninas alí queriam ser a noiva, que por sinal estava maravilhosa.
    Agora fala uma coisa pra tia aqui... Quantos filhos vc tem Zé? hehe
    São lindos e elegantes como você... mas são vários né?
    Lambes Lindão da tia!

    ResponderExcluir