Domingão do Zé

Por Zé Magrelo

É minha gente, esse domingão que começou bem tenebroso (Linda doentinha e mamis na deprê) acabou terminando bem.
Combinei de me encontrar com a Suzie, nossa cãofrade, lá na Cobasi, mas logo na chegada dou de fuço com o Bianco, ele esteve no nosso 1º Encontro, há um ano, lá no Cão Xodó.


O Bianco é a meiguice em formato de whippet, muito bonzinho e calminho

Hehehe.. Bianco, o que é isso? Plantando bananeira? Nessa foto Bianco fazia o alongamento canino no nosso 1º encontro, foi muito engraçado..rs

Eu com o Bianco e família.
Tinha que tirar uma foto com eles né gente!
Putz, só aí já ganhei o dia.. e começamos a nos animar..

E de repente, veja só..

Outro magrelo? Esse é o Thunder, nosso mais novo amigo e cãofrade.

Thunder e seu irmãozinho. Qual era o nome dele mesmo mamis?
xi, acho que ela esqueceu :o(
Gente eu adorei a pose do maninho dele ao fundo, uma graça né?

E de repente chega a Suzie, toda-toda e o Thunder ficou todo interessado..hihih

Eu ficava só de olho e de vez em quando pedia para eles se acalmarem um pouco..hehe
Antes de ir embora, hora de dar tchau e tirar a última foto..mamis não se cansa..rs

Fazer o que, né? ..rs

Na hora da foto, fico que nem estátua..

Já posso me mexer ou não? Não era a última?

Suzie diz: - Relaxa Zezinho, só mais uma, capricha!

Agora sim.. essa ficou linda.. olha a carinha da Letícia abraçando a Suzie.

As fotos acabam por aqui, mas meu domingão não..
depois ainda passei na casa do Sigmund ( é amigão, não deu para nos vermos, que pena) e depois ainda dei um rolê básico na Paulista, cheguei em casa acabadão às 11h da noite.. heheh
Acho que nem preciso dizer que chegando em casa eu comi, repeti e cai no sono.

P.S.:
Se quiserem, vejam mais fotos do Bianco, do alongamento canino e do Encontro realizado no Cão Xodo clicando nesse link

4 comentários:

  1. AHHHH só faltou nóis na fita! Estamos cão saudades dos aumigos!!!!! Oba! Mais Whippets pra galera!

    ResponderExcluir
  2. Noossa que domingão!
    Confesso que invejo vcs por terem tantos lugares legais pra levar seus cães aí em Sp. Aqui em Salvador, não conheço lugares que aceitam cães: restaurantes, bares, nada. Horrível isso, frustrante. Como minha Fifi vai aprender a se comportar nesses lugares?
    Tem alguns parques, mas não são muito bem estruturados. E as ruas... Bem, pra quem usa cadeira-de-rodas como eu, as ruas de Salvador são um teste de coragem, determinação, paciência e "saco". Já começei minha luta pra mudar essa situação. Mas é complicado, acessibilidade no Brasil ainda é algo q precisa ser muito bem trabalhado.
    Beijos a todos, e quem tiver dicas pra mim, postem!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito legal mesmo!!!
    Pena a gente não ter podido ficar muito, todo mundo com fome... risos. E também não deixaram mais tirar fotos, né, Dé?! =P
    Esse foi o presente do Zé pra Suzie: um encontrinho na Cobasi, onde ela brincou com 3 whippets, foi abraçada pela maninha (que foto linda que saiu, Dé!!!) e recebeu carinhos da tia Dé (e ainda ganhou um ossão e um pacote cheio de ossinhos palito).

    Beijão pra vcs e lambidonas da Suzie!

    ResponderExcluir
  4. Dá inveja mesmo.

    Aqui em Santos tb não há lugares que podemos entrar com nossos cães. Essa cultura aqui não chegou. Todo mundo é pré-histórico.
    Isso porquê Santos tem um grande número de cães. Fins de tarde, graças a Deus, ainda temos a praia onde podemos deixar nossos dogs soltos, com cuidado, higiene e educação, claro!, mesmo assim, driblando os guardinhas municipais e bombeiros!!( por isso o fim do dia...rs).Espero que um dia tenhamos um cachorródromo!!

    Mesmo assim, vamos nos divertindo assim mesmo!!!!

    Bjos Dé!!

    ResponderExcluir