Com vocês... Big Nike



Recebi essa foto, digna de calendário ( é ou não é?) e não pude deixar de compartilhar com vocês.
Mas vamos lá, já que estou compartilhando a foto, tenho que pelo menos apresentar a galera.
Quero falar da Big Nike, essa whippet caramelo, mas meu Deus do céu.. eu só tenho olhos para esse Dog Alemão, ele sim deveria ser big, como é grande.. e lindo!
Na foto acima a Fabiana, nos apresenta, toda orgulhosa, seus 3 cães.. 1 pug, 1 big Dog Alemão e a Big Nike, essa whippet caramelo maravilhosa, "a Big Nike é minha menininha, meu xodó, dona da casa..rs" comenta sua mamis Fabiana.
A Nike ganhou esse nome por conta de uma manchinha que ela tinha no dorso ao nascer.
A manchinha acabou sumindo,  mas o nome ficou..rs

Ela teve recentemente 5 filhotinhos  'coisicas mais lindas do mundo' que hojem devem estar quase completando um mês.. até imagino a loucura, nessa fase os filhotes começam a bagunçar e daqui a pouco não param mais..rs

Mas a mãe Big Nike, pelo jeito mostra que vai dar conta do recado, os filhos estão bem vigiados, "tenho um Pug e um Dogue Alemão, os dois machos e ela bate nos dois para mantê-los longe dos filhos! rsrsrsrrrs" diz a Fabiana.
E para quem ficou curioso.. o pai é o espertinho do Buddy, o whippet santista, será que a Grace o conhece?
Olha aí a prova do crime, Nike e Buddy dividindo o mesmo sofá.

Desejamos aos filhotes um futuro tranquilo,  ao lado de donos amáveis, lares maravilhosos, que tenham muita saúde e recebam muito amor.

Ahh.. e também desejamos que Nike e o marido Buddy participem mais aqui da Confraria dos Galgos e cada um de seus filhos também.. heheh

3 comentários:

  1. Déeeeee,

    estou totalmente enlouquecida aqui!!! Que Dog alemão Lindo!!!!!!meu sonho é um desses numa casa. Além de outro whippet...rsrsrs. Esses filhotinhos lindos, queria muito um pra mim...snif.
    A Grace não conhece o Buddy. Os magrelos aqui de Santos estão meio timidos..rsrsrsrs...mas até que estou conhecendo alguns. Todo mundo maior que a Grace! rsrsr
    Parabéns a Nike, ao Buddy e que estes filhotes tenham o melhor lar do mundo, tão especial quanto eles serão para seus donos.

    ResponderExcluir
  2. Querida Débora, fiquei muito orgulhosa de ver meus bebês aqui na internet e num site tão maravilhoso como o da Confraria! Como te disse, nunca tenho tempo de entrar para postar, mas sempre dou uma espiadela e, para minha surpresa, estamos nós aqui num espaço desse, tão maravilhoso! Agredeço demais este presente! O CONAN, meu dogue alemão, é uma criatura doce demais e muito protetora. Para quem quer um cão de guarda e de companhia ao mesmo tempo, não há outra raça! Mas, tenho cães desde os 07 anos de idade e meu primeiro cachorro foi um Italian Greyhound, que meu tio trouxe pra mim do Canil do Cláudio Gornatti, o Salatino. Depois tive mais 02 deles, numa época em que ninguém conhecia os galgos ... se vcs acham que esta raça é diferente e às vezes até vítima de preconceito pela "magreleza", imaginem antes! rsrsrsrrs Parecia que eu estava andando com uma ratazana na coleira! As pessoas paravam demais para olhar. Hoje já é mais comum. Apesar do Dogue e do Pug, o Bandite, confesso que os Galgos, para mim, são pra lá de especiais. Fico imensamente feliz em ver a divulgação destas raças, feita por vcs, principalmente pela responsabilidade empregada! Parabéns! E lembro: cruzamentos somente com muito cuidado com a saúde dos cães! Temos total responsabilidade pelos filhotes gerados e pela futura criação de nossos amores. Mais uma vez, agradeço de coração essa postagem, que considerei (embora muito modestamente) uma homenagem! Beijos e lambidas da mamãe Big Nike

    ResponderExcluir