Grace e Francisco na praia

Amigos, a Grace não pode vir ao nosso encontro do casamento.. sabem porquê? Será que posso contar??? ..hehe
É que ela tinha virado mocinha e estava menstruada.. me contou toda orgulhosa..rs
E também porque o papis dela, Daniel, ainda não podia dirigir por causa de uma cirurgia no ombro.
Ela disse: "Infelizmente não pude, mais uma vez, comparecer ao Encontro da Confraria.
Como você sabe, ainda estou menstruada e no cio e meu papis Daniel ainda não pode dirigir.
Fiquei muito triste, Zé, porque quero conhecer você e todos os outros amiguinhos que aparecem no blog!!! snif!


Porém esses dias, eu encontrei na praia o Francisco, um Italian que conheceu vocês no dia do casamento no In Cão.
Fizemos nosso encontro em homenagem à Confraria, mesmo que só nós dois...rrsrsrsrsrs

Ele é muiittoooo simpático e divertido!!! um amiguinho nota dez!!! e nós fizemos uma farrinha nas areias de Santos, com direito a platéia vendo nossas corridas.Foi muito legal!!! Tudo sob supervisão da Mamis, do Papis e do Papis do Chico pois tinha muita gente na praia.
Mamis manda uma foto, que poderia ser melhor, mas ela não conseguiu acompanhar nossas corridas para fotografar e, como ganhou a máquina na sexta, não sabia filmar ainda( Mami cabeçuda, né?).
Bjosss!!! ainda vamos nos conhecer!!!

Grace."

Um comentário:

  1. Dé,

    e eu que só escrevi inocentemente esta frase...rsrsrsrsr
    Mas...nada como um lambeijo, não é confrades??

    Bjos!!

    ResponderExcluir