Fiona



Aproveitando o San, babando pela sua lindíssima Donna, faço esse tópico pra ela, que possui a mesma rima e é igualmente linda: Fiona.

Primeiro, fotos dela descansando no meu colo(quando eu estou me preparando pra sair ela deita desse jeito e gruda, pra que ninguém a tire de lá). E dela brincando com a escova de dentes, depois de mais uma tentativa infrutífera de escovar os dentes dela. hehehe Já tentei dedeira, gase, tudo! Um dia, eu consigo!

P ainda um vídeozinho dela pedindo comida na cozinha, há uns meses atrás. Só faltou falar! Eu não dou, claro. Mas que ela pede, ah isso pede! E muito!


Beijo enorme a todos e, porfavor, não sumam assim. Já vi que sou viciada nesse blog e sinto muito a falta dos tópicos de vocês, confrades queridos!

7 comentários:

  1. Oi Mila!

    Meu Farello é cinza assim como sua Fiona, mas ele tem as patas brancas e a pontinha do rabo também, um charme! Assim como vc, sou viciada neste blog, dou uma entradinha todo dia, leio tudo com muita atenção e cuidado e sempre que posso escrevo um comentário...

    Vou ver se um dia desses escrevo algo para acrescentar!

    Bem escovar os dentes do Farello também está sendo um desafio também, mas continuo tentando!

    Bjs
    Tais e Farello

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda a Fiona...
    E quantas coisas em comum todos os magrelos têm. (risos...)

    Parabéns Mila.
    E viva a babação!
    (ahahahaha)

    XO
    San.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, adorei as fotos.. a Fiona continua linda! Que corpinho hein ??..rs
    Ela deve causar aí em salvador..rsrs

    Que coisinha mais meiga ela pular em você antes de você sair.. esses magrelinhos são todos chicletinhos..rs
    Adorei ver vocês duas nas fotos.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Putz, tive que voltar aqui para falar dessa pimentinha voadora.
    Só hoje vi (será que fui a última a ver?) o vídeo da Fiona correndo no encontro de Salvador. Meu Deus.. é um barato, a danadinha corre pra valer, faz de tudo para provocar o Zinho que fica girando todo doidinho..rs ficou show o vídeo.
    Se alguém ainda não viu, dê uma olhada, o vídeo está no post Primeiro Encontro de Galgos da Bahia, aproveite e veja mais fotos do encontro clicando no link do picasa

    Tá aí o link do post, é só copiar e colar
    http://confrariadosgalgos.blogspot.com/2009/10/resultados-do-primeiro-encontro-dos.html

    ResponderExcluir
  5. Então, não é só eu que sou coruja! Ela é linda mesmo, né?
    Hoje ela estava meio cabisbaixa. Minhas sobrinhas viajaram e acho que ela está sentindo falta. Vou correr aqui no estágio pra dar um passeio maior com ela.
    Obrigada pelos elogios!
    E viva a babação!

    ResponderExcluir
  6. ESTA FOFA É UMA SAPECA.
    BJS LIVIA BAHIA MAE ANITA

    ResponderExcluir
  7. ACHEI A FIONA LINDA E MUITO EDUCADA

    PQ O SAKATO (O NOSSO WHIPPET) ELE NUM PERDE TEMPO NEM DE PEDIR, JÁ ROUBOU UMA PANELA INTEIRA DE BIFES

    ESSE SIM É MAU EDUCADO MESMO,KKKKKKKK
    ELE TB SENTA NA MESA DA COZINHA ESPERANDO COMIDA
    ACREDITEM, MAS MESMO ASSIM ELE É MEU XODÓ
    BJS A TODOS
    CARLA

    ResponderExcluir