Ser Galgo é... Amar e ser Loucamente Amado

Não sei se todos os galgos são tão amorosos como os whippets, mas creio que sim, talvez alguns mais ou um pouco menos.

Nesse post "Amar sendo loucamente amado" eu quis mostrar que nessa relação não dá para saber quem ama mais, um é vidrado no outro, é uma troca perfeita, amor sem cobranças.

Nossos companheiros são extremamente carinhosos, apegados e super delicados nos afagos com seus humanos.. e não economizam nas carícias..rs


Leticia, ganhando literalmente um lambeijinho de sua Suzie. Delicadeza!


Mandrake roubando um beijão.. daqueles...rsrs de sua mamis Érica..heheh


Um beijinho na palma da mão (ou será que está roubando alguma comidinha..rs). Reparem na Su segurando o bracinho da Lêticia. Gamei nessa foto!


Um cheirinho na nuca. Bem gostosinho!!!


Que fofo mais gostosa. Não consigo parar de olhar para a carinha das duas, a Leticia toda feliz olhando para a Suzie de cantinho de olho...rs e a Suzie com essa cara engraçada..heheh
Dá para notar que as crianças e os cães se entendem muito bem!


Olha a Suzie de novo, fazendo companhia para a irmãzinha Letícia ainda bebê.


E olha aqui a família toda visitando o Museu do Ipiranga! Leticia no colo do papai e Suzie no colo da mamãe...rs. Isso sim, é o verdadeiro passeio em família!


Esse é o Tuco, dando um beijinho no seu primo, não é lindo?


Lucky dormindo como um anjinho no ombro do papai! Linda foto!


Pandora dando um beijinho de bom-dia!


Lippy ganhando um beijinho!


Eu e Zezinho, o meu pinoquinho.. gostosa soneca numa tarde de domigo.


Essa é a aventureira Sofia, folgaaada, assistindo tv apoiada no papai...rs


Sofia de novo, é que ela tem muitas fotos legais...rs Aqui ela divide um doritos com sua mamãe..rs


Bruma ganhando um beijinho!


Bruma... mais beijinhos???


Duda ganhando um afago, veja o olhinho dele... ele está atento para não machucar o baby!


Que amor, essa é a Olívia dando um cheirinho no Tom.


Ai que abraço!!! Acho que nesse momento a Chara percebeu que foi a escolhida, ganhou um novo lar, uma nova família humana, um belo de um irmão e muitos amores!


Essa é a Serena, a whippet do coração, no dia em que conheceu sua apaixonada mãe!


Que orgulho!! Parece até que ela está levantando um troféu, né? Só parece, pois com toda certeza nossos amores valem mais que qualquer troféu, infinitamente mais!


Olhar de admiração, essa é a Pluma.


Que trio, Lucky olhando para Janjão que também olha para Lucky e o irmãozinho deles de olho nos dois!


Kin e sua mamys... que amor!!! Admiração mútua!


Kin dormindo com seu papai, de boquinha aberta e tudo...rs


Grace e sua mamis.. é muito bom sentir esse fuço geladinho no rosto


Amor de galgos êh definitivo & viceversa

Howard, pede para o papi me explicar essa foto, pela legenda eu escolhi esse tópico, mas que situação é essa???...kkk kk

E você, tem alguma foto que se encaixe nesse tópico, manda pra cá confraiadosgalgos@hotmail.com
♦♦♦♦♦
Já quer saber o próximo tema???
Anota aí, mas vê se manda uma fotinho legal pra genteconfrariadosgalgos@hotmail.com


Ser Galgo é ... Dormir, dormir, dormir. Correr, só nos intervalos.


Kiara repondo suas energias.. vida boa!

4 comentários:

  1. Dé, pega aquela da Suzie sem cabeça no meu blog =) Tenho outras dela dormindo, te mando quando chegar em casa, tá?!
    Bjos, Ful, na contagem regressiva pra pegar nos braços minha magrela...

    ResponderExcluir
  2. Já peguei Fúl...rsrs

    Aquela ali já estava separada nos meus arquivos..rs

    ResponderExcluir
  3. Galgos e seus donos em total harmonia. LINDO

    ResponderExcluir
  4. os meus Greyhounds também são assim. adorei perfeita e maravilhosas imagens sem dúvida alguma eles são maravilhosos, é dificil até pra mim diser o quanto eu amo os galgos, ñ sei se eu consequeria viver sem ter um galgo na minha vida!
    felicidades a todos!!!

    ResponderExcluir