Se o Zé fosse menina...

Descobri que se o Zé fosse uma 'menina' cinza, ele se chamaria Olívia e sua mamis seria a Kalinka...rsrs
Olha que viagem...rsrs

Conversando a Kalinca, "mãe" da Olivia, ela me perguntou de onde o Zé veio, pois ela tinha visto um whippet muito parecido com ele, isso quando ele ainda era bebê e só não ficou com ele porque era machinho e ela tinha medo da marcação de território.

Ela me mandou as fotos desse whippet parecido com o Zé e... não é que é o próprio!!!
Fiquei passada! Se o Zé fosse menina, hoje ele atenderia pelo nome de Olívia.

Porém, eu procurava um machinho, na realidade procurava o Zé (já tinha nome e tudo...rs). Mas se a vida quisesse que eu fosse 'mãe' de uma menina, ela se chamaria Menina, acho muito fofo...rs

Ainda bem que a vida estava do meu lado e reservou o Zezinho para mim..rs

Um comentário:

  1. Sé o Zé fosse menina? Impossível.

    Débora, seu destino e do Zé já estavam traçados, ele tinha que ser seu e ponto final.

    Sem ele não existiria Confraria dos Galgos, eu não me apaixonaria pela raça, estariamos perdidos.

    ResponderExcluir