Idéias para a festa de 1 ano da Confraria dos Galgos

Por: Zé Magrelo
Cãofrades e Confrades... um babado importante

Mamis me falou uma coisa hoje e preciso dividir com vocês..rs


Dia 25 de Outubro a Confraria dos Galgos completa seu 1º aniversário!

E adivinhem? 25 de outubro, O NOSSO DIA, dia cairá num belo domingão

Teremos que cãomemorar..

Matutando só um pouco, pensei em algumas hipóteses..

  • nos reunimos num local fechado, como onde comemoramos o meu níver e fazemos um gostoso churrasco ou
  • cada um leva um prato com alguma comidinha gostosa e uma bebida (eu prefiro essa opção..rs) ou
  • nos reunimos em algum barzinho ( San, algo me fez pensar em você..rs), mas tem também o bar de uma Confrade nossa, mãezona do whippet Théo, ela já disse que assim que terminar a reforma lá no bar podemos marcar um esquema da hora..hehe

    Cãopanheiros, quem mais tem sugestões?

    Não podemos deixar essa data passar em branco, temos que bolar uma farrinha, concordam? E já que o aniversário é nosso vamos combinar todos juntos.

9 comentários:

  1. Zezinho, outubro é mês de Halloween..rs Que tal um halloween canino?

    Você quer ser o meu fantasminha ou meu caveirinha preferido?..rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Deb/Zé...

    Aqui não falta opções. Poderiam me dizer exactamente de que tamanho de farra estamos falando e quantidade de pessoas, com ou sem magrelos?
    (Aí eu vou atrás do lugar certo...)

    Cheers, San.

    ResponderExcluir
  3. San, estamos animando..rs

    Só não sei dizer ainda o tamanho da brincadeira, isso vai depender da galera..rs

    Eu pensaria a principio em algo com 50 magrelos e umas 100 pessoas, mas se o negócio for bom podemos aumentar esses números.

    A única coisa que acho que já podemos definir como certo, é que:
    •os magrelos têm que participar junto com a gente
    •não pode ser muito caro, se tiver que cobrar no máximo 10,00 de entrada..hehe
    •tem que ser em dia de domingo
    •deve ser um lugar fechado, seguro caso os cães fiquem soltos.

    O resto a gente vai definindo juntos..

    Valeu San, sei que dessa sua busca sairá algo legal, para esse ou outros encontros.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho outra sugestão, não sei se seria viável. Porque não "intimar" os Congrades de todo o Brasil a fazerem encontros por região, além desse encontro, que será Big, em São Paulo? Porque nem todo mundo poderá ir até aí, e ninguém quer ficar de fora!
    Adoraria conhecer os Confrades aqui da bahia, trocar idéias, socializar com outros donos de magrelinhos e manter contatos.
    Alguém me apoia?
    Forte abraço em todos e aguardo ansiosa a resposta de vocês!

    ResponderExcluir
  5. SENSACIONAL!

    Tô junto nessa Mila e não vou sossegar se isso não acontecer.

    VAMOS TODOS NOS REUNIR, CADA UM EM SUA REGIÃO!!

    É por isso que nos Cãofrades, adoramos vocês Confrades.

    Lambidas entusiasmadas para vc e para a Fiona, minha sósia baianinha..heheh

    ResponderExcluir
  6. Zezinho se empolgou, e eu também..

    Mila, você caprichou na sugestão..rs

    É lógico que ainda aceitamos sugestões, já que são vários encontros, cada um em sua região e conforme suas possibilidades.

    Só o fato de todos nós Confrades estarmos envoltos na mesma energia será sensacional.

    Agora o principal.. Mila você pode já ir organizando o Encontro aí da Bahia?

    Já ir pensando no local e tudo mais.

    Vou te passar o contato da mamis do Zinho, ela é ótima para essas coisas também, é um doce.

    Tô vendo que esse dia ficará na história da Confraria dos Galgos!

    beijos e valeu pela sugestão Mila.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gente!
    Que bom que vcs gostaram da idéia!!
    Me passa o email da mãe do Zinho, que eu vou conversando com ela e organizando. Meu email é milamesmo@gmail.com e Msn: milamesmo@hotmail.com
    No momento, Fiona anda com aquela sarna que não quer passar. Começei um novo tratamento e perguntarei ao Veterinário se é ok ela participar do encontro. Mesmo que ela não possa, me proponho a ajudar na organização do evento.
    Débora, vc pode falar com mais Confrades baianos que vc conheça? Vou ver se coloco hoje o aviso na comunidade do orkut também.
    Beijão em todos!! Tomara que dê tuuuudo certo!!!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, boa noite!

    Não pude deixar de escrever... o Farello está conosco há quase 02 meses e moramos em Santo André, SP. Acompanho a Mila na busca dos galgos da Bahia e aqui em Santo André tb é bem difícil de encontrá-los! Uma vez (qdo ainda não tinha o Farello), encontrei um whippet caminhando com sua dona numa rua... tentei encontrá-lo com o carro sem sucesso. Semana passada encontrei a Lisa, uma linda whippet branca caminhando com sua dona e consegui encontrá-las a tempo com o carro... conversamos um pouco e fiquei bem contente! Hoje, para minha surpresa encontrei uma IG pretinha que mora praticamente no meu bairro aqui, a Phebe! Ela ainda é bebê, com 3 meses mas valeu o dia! Espero que elas participem aqui do blog! Bjs Tais e Farello

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não vou poder estar presente no encontro dos Galgos na Bahia.
    Mas meu magrelinho Kiko vai estar presente mesmo sem a mamis dele.
    Adorei a ideia e estou muiiiito triste por não poder estar presente, mas vamos marcar outros encontros que poderiam ser todo mês que tal??
    Bj
    Monica Terra Lima

    ResponderExcluir