LINDA Guerreira e Vitoriosa

Sou nova no blogue, estou me aventurando nesse universo para dizer que aprendo um bocado com vocês e ADORO A CONFRARIA DOS GALGOS. Devoro todos os textos e adoro vocês. É um prazer fazer parte desse grupo.

Mês passado a Débora me deu o presente da minha vida.
LINDA, uma cadela fragilizada, com um histórico de tortura e maus tratos, o ser mais sublime que conheci

Agradeço a Débora que me deu uma alegria que não imaginava sentir nessa vida.
Obrigado por cultuarem tanta paixão por esses cães.

Debora obrigado, sou eternamente agradecida, nunca me esquecerei do que tem feito por nós.
A Linda é uma guerreira, está se recuperando bem. Os florais que a sua veterinária receitou já estão dando resultado, Linda abanou o rabinho de alegria hoje, escrevo para agradecer.

Te adoro demais, conte sempre comigo, espero um dia poder retribuir esse carinho.

Agora tenho e-mail só meu, minha menina fez um só para participar da confraria dos galgos. Quem quiser pode me escrever gilda.konkel@gmail.com adoro fazer novas amizades.

4 comentários:

  1. Nossa como é bom saber que a Linda está em um lar com tanto amor. Acho que se nosso São Francisco de Assim tivesse tido filhos a Débora teria sido um deles. A força e alegria que ela tem é fantástica.
    Linda bem vinda, meus magrelos estão loucos para te conhecer.
    Beijocas e Lambidas.
    Luca; Bamboo&Phusilli

    ResponderExcluir
  2. Prazer Luca.
    Eu falo que quando a Débora morrer ela vai para o céu dos cães.

    Sou cachorreira desde criança, tive inúmeros cães, todos os tamanhos e várias raças. Decidi parar após a perda do meu último cão.

    Foi quando conheci a Debora totalmente envolvida e procurando um lar para a Linda. Ela disse algo que me alfinetou, falou que iria encontrar um dono ideal e arrancaria a Linda daquele lugar de qualquer jeito. Eu torcia pela Linda, no entanto fiquei com medo da Débora achar o dono ideal. E se ela tivesse que ser minha e eu a perdesse?
    No dia seguinte, vi a Débora em frente a casa da Linda e perguntei como é o dono perfeito que ela procura. Ela disse que seria aquele que se comprometesse a cuidar dela pelo resto da vida e a tratá-la com uma filha única. Ela precisa de amor do dono, de um dono só para ela, o resto a gente se vira.

    Topei e minha vida não seria completa sem a LINDA.

    Nunca tive um cão tão expressivo e amoroso.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gilda. Sou de Santos e há pouco também estou me aventurando neste mundo "galguino". Tudo porque a Debora consegue entrar nas nossas vidas com o amor que ela sente por estes animais e toca nosso coração com sua coragem e determinação.Também, porque sou louca por cães desde criança, e na minha vida inumeras raças já passaram. Fico muito contente que você esteja feliz cuidando da Linda; nunca há vi, mas acompanhei um pouco pelo blog a sua estória. Tenho certeza que cada dia que passar o seu amor só aumentará e que sua vida terá um brilho muito especial agora. Assim como eu e minha Grace, que está neste momento me cutucando querendo ir pra cama dormir!!!Boa sorte para vcs duas e todos ao seu redor, e fim a violencia contra qquer tipo de animal.
    À Debora, parabéns!

    Renata e Grace.

    ResponderExcluir
  4. Gilda minha flor, você não sabe como eu fiquei feliz por esse seu post, não por me agradecer.. mas porque nas suas palavras está visível todo o amor que você sente por esta menina LINDA.

    Fico muito feliz por vocês e tenho a certeza de que ela ainda irá ficar totalmente livre desses traumas, a Linda ainda será uma whippet muito feliz.

    Tenho a certeza de que a Linda está com a pessoa certa, você ainda têm uma história a ser vivida juntas e se prepare, pois será uma história com fortes emoções.. rs

    Gilda, a Luca que escreveu acima, é a mamis do Bamboo, lembra deles? É ela que eu te falei que em troca da estadia do Bamboozito em casa, está nos ajudando com a castração da Linda.

    Fala sério se não somos abençoados com a presença de pessoas tão maravilhosas a nossa volta. Adoro todos vocês!

    Acho que agora começou a fase boa na vida da Linda, a tristeza finalmente ficou para trás.. senti isso quando vi a Linda abanando o rabinho, gente.. só vendo para crer! A vet do Zé tinha falado que os efeitos seriam rápidos, mas não imaginei o quanto. Que alegria!

    Luca querida, mais uma vez muito obrigada, parece que tudo veio a calhar.. justo você que valoriza tanto a castração nos ajudou nessa etapa com a Linda, nunca me esquecerei da sua ajuda.

    Rê, obrigada querida pela força, vamos torcer para que a Linda vá no casamento do Zé (estou muito confiante), assim iremos todos nos conhecer pessoalmente.

    Beijos para todos vocês e seus magrelos amados.

    ResponderExcluir