4 de outubro - Reserve esse dia.

Por: Zé Magrelo
Cãofrades queridos, ótimas notícias.
Depois dessa brincadeira que São Pedro nos aprontou..rs e tivemos que adiar o casório, decicimos procurar um lugar com área coberta, para que nada estragasse o grande dia.
Se esse novo local fosse mais perto, sem exigência de aplicação de antipulgas, melhor.. e se conseguissemos entrada reduzida para quem tem mais de 3 cães, melhor ainda, né?
E é exatamente isso o que conseguimos!
Se preparem, agora a bagunça será ainda maior.. hehehe
Amanhã mamis passará todas as informações e o convite atualizado.
Mas só para matar a curiosidade de vocês ( eu não consigo guardar segredo mesmo..rs) será no Incão Clube Canino , cliquem e acessem o site deles, lá tem fotos, endereço e até o mapinha do local.
Ahhh.. deixa eu contar mais um babado..rs mamis Debora e a sogrinha Tania, estão preparando algumas brincadeiras..rs. Sorteios, Gincana Galguina, Cãorreio-Elegante (altos flertes entre os magrelos) e uma corrida amadora, só de brincadeirinha mesmo. Se preparem, galera! Será um dia de muita alegria, faça sol ou faça chuva!
Bom.. por enquanto é só, logo mais mamis passa o resto das informações, eu só quis adiantar as novas, já que vocês são meus cãomaradas!
Ahhh.. o valor da entrada e as exigências? putz, é o principal..
A entrada será de R$10,00 por cão, mas para quem tiver mais de 2 cães, a partir do 3º a entrada cai para R$ 5,00. Entenderam?
Quem tem 1 cão paga R$10,00
quem tem 2 paga R$20,00
quem tem 3 paga R$25,00 e mais R$ 5,00 por cada um a mais.
Ahh.. eu escutei elas conversando com o Sérgio, dono do Incão, e pelo que entendi dependendo do número da sua matilha, ele ainda dá um descontinho.. sei que alguns de vocês tem uma magrelada boa em casa..rs
Na entrada será exigido apenas a carteirinha de vacinação, muito pique e alegria.. nada mais.
Fizemos de tudo para facilitar, porque queremos a companhia de TODOS VOCÊS nesse dia que será mágico e delicioso.
Delicioso mesmo, pois lá tem uma cantininha onde servirão alguns salgados, água, refri, cervejinha e espetinhos de carne e queijo, tudo baratinho.. e se no dia fizer aquele friozinho ainda vai rolar um vinho-quente.. uh-lá-lá.
Bom, acho que falei tudo, mamis vai brigar porque não deixei nenhuma novidade para ela contar..hihi
Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu volto contando..rs
Pô, acabo de me lembrar de outra coisa boa, ouvi o Tio Sérgio falando que se no dia do casamento tiver jogo, ele colocará uma televisão lá, é bom , né?
Estou muito feliz e hoje agradeço a São Pedro, por nos assustar com a previsão de chuva, só assim conseguimos achar um lugar mais acessível para todos vocês. Agradeço a São Francisco de Assis que foi bater um léro pedindo uma força para o Santo Antonio..rs e agradeço a todos vocês pela compreensão, sei que estão aguardando por esse dia, tanto quanto eu..rs
Cãopanheiros, minha Windy não suportaria mais um adiamento, ela já tem seus 5 anos então sabem como é.. está desesperada para casar..kkk kk
Ai ai ai, tô vendo que vou apanhar da mamis, da minha sogrinha e agora até da minha esposa..rs
Queridos Amigos Confrades, vocês sabem que eu adoro vocês, né? Então, posso pedir só uma coisinha? ..ehehe he
O casamento será daqui a 15 dias, então CORRAM e façam já as suas inscrições.
Para facilitar, quem fez a inscrição anterior pode apenas reencaminha-la que assim mamis entenderá que vocês estão reconfirmando (existe isso..rs) a presença, belezinha?
Mandem um email para confrariadosgalgos@hotmail.com confirmando a presença.
Basta colocar o nome, endereço e telefone do responsável. Nome, idade e raça do magrelo (não magrelos também vale) e o nº de acompanhantes.
Mamis ficará feliz com as inscrições chegando e aí ela não vai brigar comigo..rs
Lambidas para todos vocês!!

7 comentários:

  1. Não perderei por nada nesse mundo.
    Parabéns aos noivos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dé, pelo que te conheço você não deve ter dormido até encontrar esse local.

    Vi o site, ótimo lugar, confirmo presença. Sou maluca por espeto de queijo.

    ResponderExcluir
  3. Tia amando, mamis Debora não dormiu mesmo, nem ela nem eu (Zé)..rs que ficava com um olho aberto e outro fechado.

    Mamis sabia que se seria um stress se chovesse, eu detesto chuva.. chuva só é bom quando você está na sua casa, debaixo do seu edredom..rsrs

    No final não choveu, mas foi até bom porque acabamos conhecendo esse lugar, que é mais perto e mais barato.. se todos gostarem podemos nos reunir mais vezes, todos os meses.. onde comemorariamos com os aniversariantes do mês.

    E no Salatino não haveria a gincana.. agora vai ter.. no final valeu a pena. será ianda melhor.

    E o churrasquinho??? Nós magrelos ficaremos loucos..hehe

    ResponderExcluir
  4. Tem mais novidades cãofrades.. mamis vai falar para vocês que se quiserem podem (na realidade devem) levar as caminhas e os paninhos da magrelada, assim forraremos as 4 laterais da área coberta para nos sentarmos com nossos humanos.. vai ficar bem aconchegante e gostoso. Eu tenho a certeza que tirarei um belo cochilo..rs

    E se preparem pois os espetinhos são aqueles prontos, tipos os espetinhos MIMI, quem não gosta?

    ResponderExcluir
  5. Já tem gente fazendo a inscrição, depois eu conto quem são eles..heheh

    E aproveitem, se quiserem perguntar algo...eu tô aqui pra isso..rs Conto tuuudo!

    ResponderExcluir
  6. Amigos, 4 de Outubro, o dia que escolhemos para o nosso encontro e casamento é abençoadamente o Dia de São Francisco de Assis.

    Fala sério.. tem dia melhor?

    ResponderExcluir
  7. Não tem como ter um dia melhor que esse... :D

    Será o máximo!

    ResponderExcluir