STACY - Ótimas notícias

Amigos estou trazendo essa nota novamente para o topo, por que recebemos finalmente uma notícia MARAVILHOSA

Leiam o recadinho da Suzuki, mamis da Stacy:

"GRAÇAS À DEUS, SÃO FRANCISCO DE ASSIS, SANTO EXPEDITO, SÃO MIGUEL ARCANJO, NOSSA SRA. DE FÁTIMA, NOSS SRA. APARECIDA...E TODOS OS AMIGOS...
Os resultados dos exames foram ótimos !!!!! Nada maligno, ainda bem!!!
Obrigada pela força...Beijinhosssssssss
"



♦♦♦♦♦

Boas Vibrações para Stacy - URGENTE
postado em 20/08/09 às 08:50






Amigos hoje eu venho aqui pedir algo diferente, gostaria que todos vocês orassem e pedissem pelo bem da nossa amiga Stacy.




Ela passará por uma cirúrgia e eu acredito muito na nossa força, na força da união das nossas energias.

A cirúrgia será amanhã, sexta-feira - 21/08, às 9h da manhã, logo no início do dia.
Deixe um lembrete na sua mesa de trabalho ou até mesmo na mesa do café da manhã.. vamos começar o dia fazendo uma oração, mesmo que rápida, pela nossa amiga Stacy. O importante é emanarmos boas vibrações.

Ela passará por uma mastectomia e castração, vamos pedir uma cirúrgia rápida e tranquila e principalmente por um resultado positivo após análise do material retirado.. é isso o que queremos.

E também pediremos força para sua mamis Suzuki que como ela mesma disse está se segurando para se manter firme "Já me desesperei bastante, mas agora estou tentando me manter tranquila para que ela nao perceba minha energia estressada "
Suzuki, vai dar tudo certo, pense positivo e conte com a gente.

Pessoal, amigos queridos, obrigada à todos!





UPDATE 24/ago/2009
Recado da Suzuki, mamis da Stacy:


"Queridos amigos, muito obrigada pela força !!!

A cirurgia correu bem, porém, agora , o cuidado é com a recuperação, pois a incisão foi muito grande .

Ela está evoluindo bem, graças a Deus e, logo, logo estará zerada.

Agora a torcida é pelo resultado do exame histopatológico do material retirado, que sairá entre 5 e 15 dias.

Mais uma vez : MEGA OBRIGADA pelo apoio

Beijinho...Suzuki"

UDDATE 25/ago/2009

"Oi, amigos...
Estou mandando uma foto recente da magrelinha, descansando e se recuperando.

Está correndo tudo bem, ela está evoluindo de forma surpreendente.

Não tenho nem como agradecer a força, o apoio e a compreensão de voces .
Beijinho...Suzuki"

5 comentários:

  1. Queridos, quero reforçar o pedido pois acredito também no poder da oração e da fé.
    Minha mãe recentemente teve uma recindiva de cancer de mama, em principio pensavamos que era algo que havia voltado.
    Amigos, familia e até mesmo aqueles que não nos conheciam rezaram por ela.
    Quando os resultados sairam algo que nem os médicos esperavam aconteceu. Não era o mesmo tipo de tumor, um caso sem registro na medicina, era algo mais leve, que possivelmente nem demandará quimioterapia.
    Imaginem que não há registro médico no mundo de um caso como o da minha mãe.
    Por favor rezem, não percam a fé.
    Luca; Pedro e Bamboo

    ResponderExcluir
  2. Lembrar por favor, q. devido a pouco ( ou quase nenhum tecido adiposo...) anestesias tem q. ser cuidadosas em Whippets, demoram mais para dar efeitos.
    Tudo de bom p/ vcs.

    ResponderExcluir
  3. Gente, misturei tudo! Perdões.! relendo tudo. Estah errado, olhei a foto e pensei tratar da fotografia q. aparecia ser a da cirurgia. Tou ficando mesmo abestalhado,,,
    Mas todas nossas esperanças pra amanhã.
    Howard.
    Encabulado,

    ResponderExcluir
  4. Olá Aumiga Stacy, espero que a cirurgia de hoje cedo tenha sido um sucesso. Eu (Vito) e minha mamis lembramos de você hoje e agora torcemos para que a recuperação seja rápida e indolor. Mantenha-nos todos informados.
    bjs,
    Vito e Lu

    ResponderExcluir
  5. E então? Como está a pequena?

    ResponderExcluir