Casamento de Zé e Windy ao lado de São Francisco de Assis

Amigos, se preparem..

O nossso Encontro de Galgos e o Casamento do Zé e da Windy será no dia de São Francisco de Assis, 4 de outubro.
Dá para acreditar?

E isso não foi planejado, foi obra do destino..rs

clique na imagem para ampliar

Sei que o Zé já adiantou tudo, não é mais novidade..rs

Só vou reforçar que o local é coberto (estaremos protegidos da chuva e do sol), é mais perto e o valor da entrada será reduzido para quem 3 cães ou mais.

O In-Cão fica numa travessa da Francico Morato, vejam o mapa aqui . Acessem o site In-Cão e confiram as fotos, lá é bem legal.

O casamento será daqui a 15 dias, então CORRAM e façam já as suas inscrições.

Para facilitar, quem fez inscrição antes, pode apenas reencaminhá-la, ok?

Mandem um email para
confrariadosgalgos@hotmail.com confirmando a sua presença.

Basta colocar o nome, endereço e telefone do responsável.
Nome, idade e raça do magrelo (não magrelos também valem) e o nº de acompanhantes.

Não deixem para a última hora, façam a inscrição agora mesmo.

Eu (Débora) e Tania, mais nossos magrelos Zé e Windy, acompanhados pelo nosso protetor, São Francisco de Assis, esperamos por vocês!!

8 comentários:

  1. Quero ver o povo todo lá, galgos e não-galgos, hein..rs

    ResponderExcluir
  2. Grace-whippet,

    Zé! estarei lá para conhecer vc e sua noiva!!! e fazer muitos amigos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tia Dé, mamis disse que enviou ontem o e-mail confirmando nossa presença, vc recebeu?

    Tia Sara, minha professora, perguntou se podia ir e mamis disse que sim. Pode mesmo?

    Lambidonas, vou tomar meu remedinho agora!

    ResponderExcluir
  4. Grace, tô doido para dar uma cheiradinha em vc antes de casar..hehehe

    Sussu, minha florzinha, fala pra sua profe que mamis já tinha até colocado o nome dela na lista..rs Ai dela se não for..rs

    Só tem um porém, ela tem que ir acãopanhada, eu quero conhecer a Ivy...hihi

    ResponderExcluir
  5. Bom,

    Como ainda não posso publicar na voz da minha magrela...

    E como eles casam mais de uma vez (rsrsrsrs), no próximo a gente tá junto Zé!

    Cheers,
    San.

    ResponderExcluir
  6. Estava passeando e encontrei este blog muito legal. Se puderem visitem o meu: miguelangelowhippet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai.. eu não me casarei de novo não..hehehe

    Mamis disse que dá muito trabalho e 5 filhos é mais que suficiente.. hihi

    Tô vendo que alguém vai furar :o(

    ResponderExcluir
  8. Miguelangelo, seja super bem-vindo.. sinta se em casa, tá?

    lambss

    ResponderExcluir