Casamento de Zé e Windy ao lado de São Francisco de Assis

Amigos, se preparem..

O nossso Encontro de Galgos e o Casamento do Zé e da Windy será no dia de São Francisco de Assis, 4 de outubro.
Dá para acreditar?

E isso não foi planejado, foi obra do destino..rs

clique na imagem para ampliar

Sei que o Zé já adiantou tudo, não é mais novidade..rs

Só vou reforçar que o local é coberto (estaremos protegidos da chuva e do sol), é mais perto e o valor da entrada será reduzido para quem 3 cães ou mais.

O In-Cão fica numa travessa da Francico Morato, vejam o mapa aqui . Acessem o site In-Cão e confiram as fotos, lá é bem legal.

O casamento será daqui a 15 dias, então CORRAM e façam já as suas inscrições.

Para facilitar, quem fez inscrição antes, pode apenas reencaminhá-la, ok?

Mandem um email para
confrariadosgalgos@hotmail.com confirmando a sua presença.

Basta colocar o nome, endereço e telefone do responsável.
Nome, idade e raça do magrelo (não magrelos também valem) e o nº de acompanhantes.

Não deixem para a última hora, façam a inscrição agora mesmo.

Eu (Débora) e Tania, mais nossos magrelos Zé e Windy, acompanhados pelo nosso protetor, São Francisco de Assis, esperamos por vocês!!

8 comentários:

  1. Zé Magrelo - whippet23 de setembro de 2009 09:53

    Quero ver o povo todo lá, galgos e não-galgos, hein..rs

    ResponderExcluir
  2. Grace-whippet,

    Zé! estarei lá para conhecer vc e sua noiva!!! e fazer muitos amigos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tia Dé, mamis disse que enviou ontem o e-mail confirmando nossa presença, vc recebeu?

    Tia Sara, minha professora, perguntou se podia ir e mamis disse que sim. Pode mesmo?

    Lambidonas, vou tomar meu remedinho agora!

    ResponderExcluir
  4. Zé Magrelo - whippet24 de setembro de 2009 09:20

    Grace, tô doido para dar uma cheiradinha em vc antes de casar..hehehe

    Sussu, minha florzinha, fala pra sua profe que mamis já tinha até colocado o nome dela na lista..rs Ai dela se não for..rs

    Só tem um porém, ela tem que ir acãopanhada, eu quero conhecer a Ivy...hihi

    ResponderExcluir
  5. Bom,

    Como ainda não posso publicar na voz da minha magrela...

    E como eles casam mais de uma vez (rsrsrsrs), no próximo a gente tá junto Zé!

    Cheers,
    San.

    ResponderExcluir
  6. Estava passeando e encontrei este blog muito legal. Se puderem visitem o meu: miguelangelowhippet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Zé Magrelo - whippet28 de setembro de 2009 00:31

    Ai ai ai.. eu não me casarei de novo não..hehehe

    Mamis disse que dá muito trabalho e 5 filhos é mais que suficiente.. hihi

    Tô vendo que alguém vai furar :o(

    ResponderExcluir
  8. Zé Magrelo - whippet28 de setembro de 2009 00:34

    Miguelangelo, seja super bem-vindo.. sinta se em casa, tá?

    lambss

    ResponderExcluir