MEU GREYHOUND TANGO

Por: Elbony Tango

Sei que minha participação no blog não é das melhores, mas tudo vai mudar, meu Greyhound Elbony Tango passou por momentos muito ruins, e eu também.
Agora parece que o sol voltou a brilhar, recebi boas noticias ontem a respeito de sua recuperação, se tudo correr bem, dentro de dois meses, pode tirar os pinos de sua perna e sua tala.

"É so me cuidar um pouco e acho que tudo volta ao normal.
Sei que estou dando um pouco de trabalho aos meus donos, pois quando quero me virar preciso de ajuda, até para fazer xixi. Meu dono já não augenta mais me carregar, sua coluna está uma droga! Se eu não melhorar logo quem vai ficar doente é ele."

Bom final de semana a todos.

4 comentários:

  1. Estou torcendo pelo seu restabelecimento! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que recuperação sofrida... mas vai dar tudo certo, espero que o mais rápido possível.
    Lu e Vito

    ResponderExcluir
  3. Tango, seu pai está de parabéns por cuidar tão bem de você. Estamos torcendo por sua rápida recuperação, logo você estará pronto para correr por aí, feliz da vida.

    ResponderExcluir
  4. Tango, tenho que concordar.. péssima estréia sua aqui no Confraria..rs Mas fazer o quê, né? Estamos com você amigão.

    Mas é lógico que aguardamos boas notícias e estamos ansiosos pela sua primeira foto de pé.. e mais pra frente correndo e passeando com seus papis, como você sempre fez.

    O pior já passou amigo, agora é se cuidar que logo você estará correndo e estampando nosso blog com fotos belíssimas.

    ResponderExcluir