IG DE PATA QUEBRADA

Por: Twiggy e família

Há mais ou menos 1 mês, nossa Twiggy (whippet de 5 meses) ganhou uma irmazinha, a IG Tutti Frutti, caçulinha geral da casa. Nossa Twiggy está muito feliz com sua companhia canina. Dormem juntas, comem juntas, brincam juntas e se adoram. O problema sempre foi a correria das duas pela casa.
Sempre ouvi dizer que os galguinhos deveriam manter a calma no primeiro ano de vida. Mas controlar a vontade de brincar das duas é uma luta muito difícil. Sendo assim, o estrago foi feito. No dia em que completou 4 meses e enfim pronta para passear na rua, numa brincadeira de pega-pega a Tutti quebrou a perna. Isso foi agora, dia 8. Corri com ela às 11 da noite para uma vet aberta 24h em Ipanema e realmente ela tinha uma fratura completa. Está imobilizada, tomando antiinflamatório, mas terça-feira, mais tardar quarta, deve passar por uma cirurgia para colocação de placa. Eu ainda nao me resolvi sobre com quem e onde vou fazer a cirurgia. Estou aflita quanto à anestesia numa filhota de 4 meses e super chateada com todo o procedimento. Gostaria de saber se alguém de vocês leitores e participantes deste blog passaram ou conhecem situação parecida com a minha e como se desenrolou a recuperação.

Twiggy, Tutti e família

Um comentário:

  1. Twiggy e família
    querida amiga sei o que vc esta passando recentemente passei por isso meu italian greenhoud (AKON) quebrou a pata em dezembro um dia antes de minha viagem ao brasil o desespero foi total eu tremia com ele no colo mais que vara verde ele não sabia se chorava de dor ou se olhava para mim que chorava mais que ele rssrsrsrrs bem o vet dele folga as quartas e tive que leva-lo em outro para imobiliza-lo adiei minha passagem e resolvi fazer a cirurgia aki pois ate eu chegar no brasil ja se passaria 3 dia e fiquei com medo de dar algum problema correu perfeitamente bem a cirurgia ele esta com 1 placa e 6 parafusos o dificil e depois da cirurgia que ele tem que ficar quietinho e dificil e ficamos com tanta dó dele e mimamos muito principalmete eu que hj ele ta recuperado corre mais do que nunca e se acha o rei da casa rssrrsrs mais os pior fase e a recuperação mesmo qualquer dvida pode mandarpor e-mail bjs e pensamento positivo que ela vai ficar novinha em folha

    ResponderExcluir