MEUS HERDEIRINHOS NASCERAM - Por Zé Magrelo

Por Zé Magrelo:


Amigos do Coração, minha família está completa!

Finalmente.. meus filhos, meus e da minha esposa Windy nasceram!


O 1º a nascer é um meninão cinza, é a minha cópia..hehehe

Apelidado de Zé Jr, o bichinho é gordinho, comilão e preguiçoso... chegou morrendo de fome.
Ele estava dormindo bem na porta e não deixava os outros nascerem, veio praticamente empurrado.

A bolsa estourou no carro, imaginem a confusão.. mas deu tempo de chegar na clínica antes do nascimento.. eita criançada doida





Nasceu a 2º herdeira.. uma meninona linda e sem vergonha, já 

brigou com o irmãozinho pelo peito da mamis, é cinza lindona, elegantérrima.. com o pescoço branco, as patinhas brancas e a pontinha do rabo branca.. Ahh.. tem uma manchinha branca na testa também..rsr

O veio correndo atrás.. é mais um machinho
branco tigradinho de cinza.. um piratinha, tem um olhinho e uma orelhinha escura e o focinho bem rosa, está sendo o xodó la na clínica. Tem o focinho bem rosinha e estão falando que suas unhas são lindas..rrs

O 4º já está se manifestando.. rsrs
Geeeeente, o 4º demorou, quase entramos em pânico.. ele queria ficar lá, mas nasceu e é mais um machinho pirata..rs Bem branquinho com um pedacinho só tigrado. Eu não vi, mas estão dizendo que é o mais bonito. Mas para o povo lá da clínica, pelo que reparei, o último que nasce é sempre o mais bonito...rsrs Fica todo mundo babando!
Não tem uma foto só dele logo após o nascimento porque todos estavam tão ansiosos e nervosos com a demora que quando ele nasceu ninguém se lembrou da foto. .rs Mas, na foto ao lado, é ele que está na brtinho da mamis mamando.
Mas olha o babado, falaram que todos são a minha cara, disse que nenhum puxou a mamis, até mesmo os branquinhos.. rrss Vê se pode, isso? 

Ainda falta mais um, menino ou menina? Torço por uma menina branquela, torçam comigo..
Gente tá demorando, e eu estou endoidando..

Depois de muito tempo.. em agonia pura..

Nasceu a nº 5, minha filhona preguiçosa.. 
quase mata o pai do coração, estava lá no cantinho e não queria sair.

Mas ninguém vai acreditarrrrrrr, mamis gritou quando soube.. minha segunda mamis cybele até se assustou com o grito, veio correndo para saber o que aconteceu.

Adivinhem???? Minha mamis sonhava (tanto dormindo, quanto acordada) com uma menina branquela, que já tinha até nome BLANCHE.. e adivinhem.. é justamente a Dona Blanche que estava lá fazendo todo esse suspense!

Todos achavam quase impossível eu ter uma filha branquinha, mas mamis falava, "vamos aguardar, ela vai ser a última e vai matar a gente do coração."

Foi a última e quase matou mesmo..hhihih
E tem mais... tia Tânia disse que ela até já atendeu pelo nome.. rs
Mas deixa eu contar tuuudoo.. a Blanche é muito folgada, espaçosa e abusada.. ela nasceu no carrou, simplesmente a bichinha parou o trânsito em São Paulo!
Como ela não nascia, o vet falou para voltar para casa para ver se a Windy relaxava e aí foi só entrar no carro, dar uma voltinhas que a Blanche decidiu sair.. pelo jeito vai ser maria-gasolina.
Ela é toda afobada, demorou para nascer mas depois quis fazer tudo correndo, tratou logo de mamar e fazer cocô ao mesmo tempo..rrss

Amigos, estou radiante, agora tenho uma família completa.



Aliviado, realizado e hiper orgulhoso!

Quero logo conhecer minhas criaturinhas, cada um já tem um apelido:

O 1º é o Zé Junior, a 2º é a Fashion, o 3º é o Pirata, o 4º é o Pirata 2 e em 5º a linda Blanche.

Aguardem em breve eles estarão entre nós, brincando, correndo e pulando!
Não coloquei mais fotos aqui para a página não ficar muito carregada, mas visitem o meu Álbum de Família, lá tem várias fotos, uma mais linda que a outra, é só clicar nesse link.. http://www.flickr.com/photos/loucosporgalgos/sets/72157616237454879/detail/

18 comentários:

  1. Estamos mto felizes pela nova familia!
    Que estas fofurinhas tragam mtas alegrias a todos vcs!
    Beijos e Lambeijos
    Jacque e Phiorella

    ResponderExcluir
  2. AHHH fico louca de vontade de ter uma familia!!!!
    Parabéns Vovo De!!! Parabens Ze Magrelo!
    Que lindos os bebes... quero ver as fotos!
    Beijocas
    Luca&Bamboo

    ResponderExcluir
  3. O Bamboo vai ficar maluquinho quando conhecer esses filhotinhos!

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiii tô doida prá ver rsrsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  5. Zé q alegria estavamos rezando muito por essa família linda parabéns pelos babys e de muitos beijos na mamy linda q é sua noiva

    ResponderExcluir
  6. Oi aumigo Zé!!!! Muitas felicidades para a família...
    Lambeijos Panqueca e família

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela meninada toda, e pela Blanche, que chegou abafando.
    Estamos felizes por vocês, felicidades para todos os bebezinhos e parabéns para os papais e vovós.
    dos tios Fly, Chara e Denise

    ResponderExcluir
  8. Que parto hein!! adoramos e ficamos muito curiosos pra ver as carinhas deles, pelas descrições parecem lindos!!!

    Um beijo pras corujas e pro Zé e pra Windy, ufa, não deve ter sido fácil!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tô louca pra ver as fotos!!!
    Cadê? Devem ser liiindoss!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, que emocionante
    Um Zé e uma Blanche. Um piratinha cinza e um branco e cinza e uma Princesa branca e cinza, uma joia da Tiffany.
    Parabens a toda a família
    Dé, que legal.
    bjs
    ivy e sammy

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos pais e tia... saúde pra todos!

    ResponderExcluir
  12. Floriano diz:
    Será que eles vão gostar de meias como petiscos?!
    EU ADOORO!

    ResponderExcluir
  13. Puxa, Zé... você faz uns filhotes bem bunitinhos... eu to morrendo de inveja, mas é inveja branca, viu? eu quero fazer uns filhotes assim, mas não acho namorada aqui na Bahia... tô tão carente...

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza esse festival de focinho rosa! E o Junior primogênito a cara do pai? A família toda está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Zé Magrelo - whippet12 de abril de 2009 às 17:50

    Amigos, agradeço de coração o carinho de todos vocês!

    Não vejo a hora desses babies crescerem, quero saber quem será o mais comilão, o mais preguiçoso, o mais arteiro, como será cada um deles?

    Só sei que todos serão muito amados e terão milhões de amigos maravilhosos como vocês!

    Beijos para todos.. e agora são 10 beijocas para cada..
    1 meu, 1 da Windy, 1 do Zé JR, 1 da Blanche, 1 da Fashion, 1 do Pirata, 1 do outro pirata e 1 da minha cunhadinha Melody, 1 da minha mamis Débora e 1 da minha sogra muito legal Tania. Ufa.. família grande é isso..rs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos filhotes, são lindos, lindos, lindos!

    Que sejam sempre saudáveis e bem protegidos pelos anjos de guarda especiais dos cães arteiros!

    Beijos,
    Ivone.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, são lindos, lindos.

    Adoraria ter um whippet cinza ou branco e cinza mas aqui em Portugal são quase impossíveis de encontrar. :(

    ResponderExcluir