CATARINA.. A INSACIÁVEL

Por: Carol e Catarina

Oi Pessoal!

Que legal conhecer esse monte de histórias! Eu e meu filho Lucas estamos amando essa idéia de compartilhar experiências com o pessoal que ama esses magrelos lindos!

Essa é a Catarina, uma whippet de 2 meses e meio que agita a casa o dia inteirinho!!! Não dá sossego pra ninguém! Ela quer morder...morder...morder tudo! Quer cheirar tudo, conhecer tudo e participar de todas as coisas dentro de casa! Mas a gente se diverte demais!


Eu nunca tive um whippet antes e estou fascinada com ela! Eles têm uma personalidade diferente de qualquer outro cachorro que já tive (e tive vários!!!). É muito espuleta, brincalhona....mas isso passa depois que ficam adultos, certo? Que peninha!!!

Quando eu corrijo ela por ter feito algo que não deveria, ela enburra de uma forma que nunca vi igual!!! Vai pra debaixo da cama e fica lá por 1 hora!!! É muito manhosinha!!!

Vou começar a adestrá-la com as aulas aqui do Confraria e em breve retorno para dar mais notícias e postar mais fotos! Aliás...esse pessoal do blog tem uns magrelos tão fotogênicos!!! A Catarina ainda não pára em boas poses para que eu a fotografe! rs

Ah...e essa peluda linda ao lado da Catarina é a Bella (minha sobrinha...rs). Uma Schnauzer rabugenta, mal humorada e estressada!!! hahaha....mas que eu amo demais!!! No começo elas se estranharam...mas a Catarina entendeu que a Bella é a dominante e agora tá tudo bem!!! Uma é a sombra da outra!

Um abração pessoal!!!

Carol e Lucas ;)

8 comentários:

  1. Carol, Lucas, CATARINA gatíssima e Bellinha.. está sendo uma delícia mesmo participar desse blog, é muito legal compartilharmos nossas experiências e falarmos dos nossos magrelos amados diretamente para quem também ama essas criaturinhas!
    O melhor de tudo é que como o blog é ilimitado, nossa paixão por eles também.. nunca acabará!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que nós, caninos, somos super liberais em nossos relacionamentos, porque eu vou te contar, essa Catarina é estonteante!
    Eu fico perdidinho no meio de tanta magrela linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, Lucas e Catarina. Acho que nunca vamos poder apresentar a Panqueca e a Catarina, pois a Panqueca e tão emburrada quanto a Catarina. Aqui em casa quando brigamos com ela, ela tb vira a cara e fica sem falar por horas.....rs

    ResponderExcluir
  4. Quanto o Neuf era filhote era muito bagunceiro e eu imaginava que se fosse fêmea seria mais calmo...doce engano...O Neuf era um santo perto da bagunceira Madame. Será as fêmeas geralmente são mais pilhadas mesmo? Ah, provavelmente iremos castrar a Madame, será que depois ela dá uma acalmada?

    Abs,

    Lamberto, Neuf e Madame

    ResponderExcluir
  5. Eu castrei a Panqueca porque me falaram que ela ficaria mais calma, estou até agora esperando isso...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. A Catarina é uma fofa !!! Gente,a Misha tem 5 meses ...ela é agitada na rua,em casa desde que chegou a primeira coisa que aprendeu,foi o NÃO ...roeu só uma partizinha do rodapé e cavou um pouquinho o sofá,que ficou meio desfiado,igual como gato faz ...Detalhe é que ela fica sozinha em casa o dia inteiro com a irmã Zaira(que é uma schnauzer miniatura)! Tem que dar bronca, é só falar sério e fazer com que eles olhem pra gente , pode apostar que nunca mais fazem... ! Senão já viu ...rsrsrs

    Beijos,

    Renata e Misha

    ResponderExcluir
  7. Gente, nunca tive uma fêmea, até porque o Zé é o meu primeiro whippet.. mas faço questão de dizer que ele é um verdadeiro ANJO.Tudo bem que quando o peguei ele já tinha seus 5 meses, mas mesmo assim fico impressionada com as peraltices que leio dos outros whippets..rs
    Fazendo uma comparação rápida entre os whippets que conheço, eu tenho a impressão que as fêmeas são mais agitadinhas mesmo, mas isso não é uma regra, pois a Frida (whippet do Marcelo, irmã da Serena) é ainda mais calma e doce que o meu Zezinho!

    ResponderExcluir
  8. As duas são liiiiiiiiindas!!!
    Parabéns!!!

    Bom, não posso dizer que o Goober é calmo.
    Ele é 220.Ligadão mesmo.
    Posso caminhar com ele por mais de uma hora, correr, subir e descer ladeiras que ele não desliga.
    Chega em casa descansa 15m e já está pegando todos os brinquedos e querendo brincar de pega-pega.Pois é, brinco de pega-pega com ele, esconde-esconde, enfim... Ufa!!! Cansei.
    Acho muito legal quando ele começa a pular de um sofá para o outro e fica com aquela cara doidão.ahahahahaha
    Aqui, só entre nós, meu marido diz que o Goober tem o meu temperamento.Eu estou sempre correndo e fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
    Bjs a todos
    Claudia

    ResponderExcluir