ENCONTRO DE GALGOS NO CÃO XODÓ

Por: Debora ♥ Zé Magrelo

Essas fotos foram tiradas pelo pessoal lá do Cão Xodó!


Começamos pelo Willian, quem vê ele aí não acredita que ele estava morrendo de medo dessa passarela quando chegou, mas aprendeu tão rápido que acabou gostando da brincadeira.. rs


Uma boa galerinha reunida


Zé e Fiapo.. o Zezinho gamou no Fiapo, afinidades, só isso..rs


Suzie, logo após seu salto.


Olívia Palito, linda, delicada... uma namorada perfeita!


Identificando os magrelos, da esquerda para direita, Spaguetti com cara de safado, Fred que arrasou com sua brancura, agora me perdi (não me lembro o nome do outro), será que é o Volvo? Ele está com a patinha machucada? E lá no fundo temos o Willian investigando novos odores.


De novo o da patinha dodói.. estou achando que é o Volvo mesmo.


Aonde o Odie vai, o Spaguetti vai atrás!! Será mesmo, hein..???..rs


Esopo em pleno ar... liiindo!


Willian, lindão, se preparando para pular! Reparem lá no fundo... na moça da Royal Canin sendo " atacada" pelo Odie e pelo spaguetti..kkkk O que será que ela tinha de bom ali???..rs


Panqueca... que fineza de salto!! Olha agora a folga do Odie, no colo do papai..rss


Flecha, em pleno ar! Sai da frente!!!

Tem mais fotos do encontro.. tem as fotos que a Debora postou, tem as tiradas pela Elizabeth e as fotos da Suzie

Um comentário:

  1. Ai, Débora, a Suzie não estava lá muito comportada nesse dia. Ela estava cansada e encrencou com o Volvo, tadinho... risos.

    O costume dela é ser mais brincalhona, mas, devido à viagem e ao calor, ela ficou estressada (já conheço a peça).

    Teve uma hora que sossegou mesmo, ficou só do meu lado e me seguia pra onde eu fosse. Mas ela não estava ela mesma =P Deu até vergonha hehehehehe.

    ResponderExcluir