NEUF E MADAME

Por: Lamberto, Neuf e Madame



"Olá pessoal! 
Estamos gostando de fazer parte desta turma que adora os Galgos! 

Estes são o Neuf e sua filhinha Madame. O Neuf fez 2 anos dia 12 de novembro e a Madame está com 4 meses. 

O que o Neuf tem de sossegado a Madame tem de pilhada, sem contar o ciúme que rola entre os dois. Mas sem dúvida a presença destas figuras mudaram a vida em casa. 

Estava lendo uma postagem anterior comentando do pessoal que sempre pergunta: 
Essa cachorro não é aquele de corrida?...É, e dá muita emoção vê-los correndo. Praticamente todo final de semana estamos no cercadinho do Parque Villa Lobos, esperamos todos pra "soltar as canelas"..."


7 comentários:

  1. Oi Neuf e Madame, tudo bom??? Adorei o post de vocês...
    Onde que é esse cercadinho do Villa Lobos que vocês falaram???

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinha é a Madame ....a Misha tem 4 meses e meio e é agitada ...mas não é bagunceira não ...se ela correr de manhã , passa o dia tranquila . Eu a levo na praçinha do bairro peixoto , mas tem que ser mto cedo ou mto tarde , pq ela corre no cercadinho das crinças ...rs! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Misha correr no cercadinho das crianças..rsrs

    Adorei também o Neuf e a Madame, aliás amei o nome dos dosi... já até imaginei na hora da bronca.. MA DA ME, vem aqui!! Larga isso, MA DA ME!!..rs

    ResponderExcluir
  4. O cercadinho do Parque Villa Lobos fica próximo á entrada principal do parque. Entre no Parque, suba a rampa vire á direita. Ocercadinho fica depois de uma quadra de futebol que estará á sua esquerda.

    Abs,

    Lamberto e Neuf

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse espaço, mas esse cercadinho tem quantos portões, você sabe?
    Esses portões levam ao interior do parque ou dá para sair direto na rua?

    Obrigadinha

    ResponderExcluir
  6. Zé Magrelo - whippet17 de novembro de 2008 17:33

    Nossa, tô doidinho para conhecer vocês, quero ir nesse parque, sinto tanta falta de correr com outros magrelos?
    E fala sério, nem tem graça correr com outros cães, a gente tá sempre na frente, sem contar que eles ficam "p" da vida, correndo e latindo desesperadamente atrás da gente..rs
    Neuf, só me fala uma coisa.. você vai deixar eu dar uma cheiradinha na Madame, né?

    ResponderExcluir
  7. Nossa , é mto legal vê-los correndo neh ...adoro !!!!

    Beijos,

    Renata e Misha

    ResponderExcluir