1º ENCONTRO DE GALGOS SP - 26/10/08

Por: Debora ♥ Zé Magrelo


Nessa foto, uma parte da galera reunida.. alguns são tímidos e ficaram por trás das câmeras, eu entendo perfeitamente..rs



Alongamento da pata traseira


Alongando a pata dianteira


Também alongando a pata dianteira


Esse é o melhor, dá uma boa alongada!!

Nós sabíamos que lá no Cão Xodo eles não correriam tanto, devido à falta de espaço e por isso o alongamento não seria tão necessário. Mas a idéia era aproveitar o encontro para ensinar esse alongamento canino, que eu desconhecia, mas é muito útil, principalmente quando eles vão correr na praia ou em parques grandes.

Se quiser saber que papo é esse de alongamento, leia Alongamento Canino

Ainda tem mais fotos do encontro.. tem as fotos que a Elizabeth postou, tem as da Suzie e as fotos que o próprio pessoal lá do Cão Xodó mandou



2 comentários:

  1. Adoro me espichar! e depois dar umas sacudidas..Q. pena perdi esse encontro...O Chefia foi ate ao Pronto Socorro levar a Mulher do meu Tio Rob.
    Agora fiquei com tanta raiva q. ataquei a bolsa do piquenique, espalhei tudo na casa,e comi os biscoitos todos q. estavam la. Tem q.
    aprender: Prometeu e não cumpriu vai ter!!! Queremos mais fotos...e a saude do Zezinho?
    lambslambs
    Howard

    ResponderExcluir
  2. Howard eu estou bonzão!! Felizmente foi só um grande susto, e apesar do ocorrido eu estava bem, queria até brincar, mamys é que não deixava ;o(
    Eu também quero mais fotos, pois não vi o resto do encontro.

    E estou com você, cãopanheiro, fez bem de comer todos os biscoitos, esses bípedes ainda tem muito o que aprender com a gente!
    Eles são meio devagar, mas aprendem.

    Lambs do seu aumigo Zé!

    ResponderExcluir