ENCONTRO NO CÂO XODÓ

Por: Suzie Boreas

Pessoal humano e magrelo,
Minha mãe hoje está dodói... eu não sei bem o que ela tem, mas ela só quer ficar deitadinha comigo no sofá... quem sou eu pra recusar um convite desses, não é mesmo?!
Agora que eu a deixei dormindo, vim aqui postar as fotos do encontro. Vou postar algumas aqui.
Lambeijinhos!!!


Aqui sou eu pulando os saltos. Olha a linda Panqueca perto do meu pai e da minha maninha (que quando chorava eu nem queria saber dos outros magrelos, queria ajudá-la de alguma maneira).

Esse é o Spaghetti dando um lindo salto! Menino, você além de charmoso e lindo é super atlético!!!

Aqui o sorteio. Olha lá o Spaghetti, a Kessi... eu tava escondidinha =P



Esopo também saltando. Amigo, que pulo alto!!! E um charme de coleira também!


A magrelada toda e seus pais loucos por galgos. Da esquerda pra direita (cães): Suzie (euzinha), Volvo, Bianco, Fred, Flecha, Ziggy, William, Olívia Palito, Panqueca e Zé.
Acabou!

Tem mais fotos do encontro.. tem as fotos que a Debora postou, tem as da Elizabeth e as fotos que o próprio pessoal lá do Cão Xodó mandou


Nenhum comentário:

Postar um comentário