ANIVERSÁRIO DO ZINHO

Por Zinho - whippet

"Au gente,


Ontem completei dois aninhos e minha mãe produziu uns calendarios com uma foto minha, para distribuir com os amigos e familiares (dela e do meu pai, naturalmente); nossa, como fiquei "metido", me sentindo um Rodrigo Santoro, um Fabio Assunção... se cuida Zé Nequini!


De manhã, cedinho, meus pais me deram um café da manhã dez! Pela primeira vez, comi daquelas comidinhas molhadinhas, que vêm prontas, de carne... nossa, que delicia! lambi os beiços... vou querer isso todos os dias!



Nesse dia, minha mãe saiu mais cedo do trabalho pra poder me fazer um bolo; esse bolo... hmmmm, quem deu a receita pra ela foi a minha tia Débora, e ela faz uma porção de coisa legal... vinha um cheiro bom da cozinha...

Depois, mais tarde, aconteceu uma coisa muito boa que me deixou bastante "cãofuso"... depois dos presentes super divertidos que mamãe me trouxe, dados por duas tias queridas, eles me deram o bolo, num pratinho e, ainda por cima, com um garfinho... e me deixaram comer no sofa... pensei comigo: sera que vai poder ser assim todo dia?


Conto tudo isso pra mostrar aos meus amigos (e os dos meus pais) o quanto sou querido e bem tratado. E essa é uma homenagem que faço para demonstrar o amor que sinto por eles. Agora, é so aguardar o dia 18 de novembro do proximo ano... hmmmmmmm....."

11 comentários:

  1. Zinho, criaturinha de Deus, fiquei até emocionada ao chegar em casa e receber a sua lembrança de aniversário, você me apronta cada uma!
    Você está um gato no calendário! Vou colar na contracapa da minha agenda do ano que vem..hehe

    Saiba que fiquei muito feliz por você compartilhar com seus amigos do Confraria esse dia que pelo jeito não foi apenas especial, mas também delicioso!
    Me conta, você gostou do bolo? Sua mamãe e seu papai provaram também? Quero saber de tudo..rs

    Meu magrelinho baianinho preferido.. te desejo muitos, mas muuuuitos aninhos de vida.. que esses aninhos passem beeeem devagar e que vocês e seus pais aproveitem todos os dias ao máximo. PARABÉNS!! Adoro você e sua mamãe!!

    Agora tenho que liberar o pc, porque o Zézinho tá aqui doidinho para mandar o recadinho dele também..rss

    ResponderExcluir
  2. Oi aumigão, pude sentir o cheirinho daqui, nooooossa que vontade! Sua mamys gosta de provocar a gente, né? Fiquei aqui babando ao ver a foto do seu café da manhã e depois ainda me aparece aquele bolo!

    Zinho, você tá ligado que esse seu post vai ser muito bom pra gente, né? Raciocina comigo (apesar dos humanos acharem que só eles sabem fazer isso..rs), temos que aproveitar o blog e mostrar que podemos sim comer bolo no sofá..hehe Eu A DO RO comer no sofá, minha mamis até que não briga tanto, mas muitos magrelos não têm essas regalias, então essa divulgação irá ajudá-los!
    E tem mais, a partir de agora temos que exigir bolo de aniversário, temos que fazer essa moda pegar!!

    Amigão Parabéns, continue sempre por perto apesar da distância..rs) e se cuida, agora você já é praticamente adulto.

    ResponderExcluir
  3. Zinho,


    Parabéns atrasado.
    Seus aumiguinhos Tika e Steven Segal mandam um beijão. Eles tb querem a receita do bolo pra o níver deles, em maio e junho, respectivamente.

    Bjos da cachorrada Rita, Tika e Steven além do Labrador, namorado de nossa mãe.

    ResponderExcluir
  4. Oh! Zinho parabéns bem atrasado. Mas a culpada é a sua mãe que esquece que sou amiga dela. Bento manda vários au aus pra vc. E manda avisar q no dia 18/10 também foi o níver dele. Embora a mãe dele ñ tenha feito nadinha ele ganhou uma coleira lindaaaa.
    Deus lhe de muita saúde!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Queridinho da titia, parabéns!
    Titia (aí me senti velha agora)adora passear com vc na praia e ver vc todo saltitante, tirando onda com as vira-latas. E quando me pedem o eu mobile? Isso é importantíssimo!
    Ano que vem me convide para comer um bolinho de carne tá?! BJ
    "Titia" te ama!
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Zinhoooo...
    um super parabéns!!!!
    Muitas felicidades, anos de vida e muitos bolos...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Caro Zinho,

    Escrevo estas palavras, desde o Rio de Janeiro, feliz e contente em saber que ainda continua com saúde após dois anos de convivência com duas figuras ligeiramente alteradas mas com corações GRANDES E BONDOSOS!!!

    Parabéns pela data tão importante e espero que tenha muitos mais anos pela frente.

    Abraços do seu amigo Tiago.

    Obs. não deixe de exigir aquela comidinha molhadinha todos os dias!!! Ah, e não se contente com o mesmo sabor...peça VARIEDADE!

    ResponderExcluir
  8. Meu querido sobrinho, vc não imagina a emoção de estar compartilhando este momento pela segunda vez!Vc é uma estrela rara que surgiu no nosso caminho, sempre nos mostrando como somos capazes de exercitar o ato de cuidadr e amar.Espero que vc possa viver momentos de extrema felicidade e satisfação ao lado de seus "pais" e de sua tia coruja....E eu nunca pensei em ter um sobrinho de 4 patas! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Meu querido sobrinho, vc não imagina a emoção de estar compartilhando este momento pela segunda vez!Vc é uma estrela rara que surgiu no nosso caminho, sempre nos mostrando como somos capazes de exercitar o ato de cuidadr e amar.Espero que vc possa viver momentos de extrema felicidade e satisfação ao lado de seus "pais" e de sua tia coruja....E eu nunca pensei em ter um sobrinho de 4 patas! hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Claudinha,
    Você é a melhor mãe e pessoa que já conheci.
    Você não existe. Parabéns pra Zinho que é um FELIZARDO por ter uma mãe como você. Deus lhe abençoe.
    Beijos
    Regi

    ResponderExcluir
  11. Au Zinho :
    Para au au béns!
    Amei seu cãolendário !
    Mamy e Papy capricharam e vc deitou e rolou, não foi?
    Que vc continue sempre fofo e cercado de amor e carinho.
    bjs,
    Tia Maga

    ResponderExcluir