Stacy Agiliteira

Há tempos li esse artigo e só agora percebi que não publicamos aqui no Confraria dos Galgos.. como assim?
A Stacy é uma cãofrade super querida e sua mami Suzuki também e essa matéria tem que ser divulgada aqui sim!

Para quem não lembra da Stacy postamos sobre ela aqui no blog na época em que teve que passar por uma cirurgia, todos nós acompanhamos e torcemos muito por ela.

Hoje divulgamos a Stacy Agiliteira, vejam o que dizem sobre o whippet no Agility

E você, tem vontade de colocar seu galgo para fazer Agility?

Ele já faz ou fez por um tempo?
Então nos ajude, dê sua opinião sobre as habilidades e dificuladdes do seu cão nesse esporte.

2 comentários:

  1. Que legal! Eu tenho um galgo italiano e sou muito interessada em treinar ele primeiro e depois colocá-lo para fazer agility...

    Parabéns
    vou ler o link

    Sandra & Nino

    ResponderExcluir
  2. Sandra, te dou o maior apoio. Vai com tudo!

    Não achei o link tão favorável aos nossos magrelos, mas sei que a Stacy arrasava!

    Hoje tem mais magrelos no Agility.
    O Senna ( de Curitiba), eu cheguei a ve-lo participando e manda muito bem.. mandou melhor que vários Borders, só para vc ter uma idéia.
    O saudoso Artur, é outro que arrepiava no agility.. dá mesmo vontade.

    O Nino seria demais, já énsou ele desse tamanhico?..rs Seria a sensação..hehe
    Mas o legal é vc começar praticar brincando, sem estress.. assim acho genial.

    Vou colocar mais links de esportes caninos pois eu tô doidão por uma vida mais ativa, mais alegre.

    bjssssss bjsjjs bjsss

    ResponderExcluir