Pata de Caçadora

Por Zé Magrelo

Amigos queridos, segue abaixo um vídeo da Chloé no Parque Barigui, gente eu AMEI esse parque.
Deve ser muito gostoso correr alí, e os macaquinhos então..  eu ficaria doido..hihi.
Será que todos de Curitiba conhecem e frequentam esse parque?

Vou contar uma coisa, faz dias que eu tô sondando o blog da Claudia, mamis do Chloé esperando uma foto legal, e eis que me aparece esse vídeo com a Chloé doidinha atrás dos macaquinhos..

Vocês não imaginam mas fiquei excitadíssimo aqui em casa procurando os macaquinhos.. procurando a Chloé também, é claro.. hehe



Fonte: É da Minha Natureza...

Um comentário:

  1. Eba!!obrigada Débora e Zé Magrelo!
    Chloé tá super feliz que o vídeo dela fez sucesso! Ela tá "se achando"....esse parque é lindo e muito popular aqui em Curitiba e eu e Chloé somos frequentadoras assíduas, é nosso quintal!
    Sejam bem-vindos ao meu blog -www.daminhanatureza.blogspot.com - e se algum magrelo quiser nos encontrar é só avisar!
    beijos da Cláudia e da magrela Chloé!

    ResponderExcluir