Horóscopo do seu Cão

Por Zé Magrelo

É isso mesmo, amigos.. mami postou certa vez Numerologia Canina e foi bem legal, deu para conhecer um pouco mais alguns de vocês.

Agora eu falarei dos signos, o que diz o horóscopo dos nossos cãofrades?

Vamos ver:
Eu nasci no dia 28 de janeiro, sou do signo de áquario e vejam o que deu:

Aquario - Janeiro, 20 – Fevereiro, 18 - elemento ar
São os cães aventureiros, destemido e curioso, adora conhecer novos lugares e pessoas, e também fazer amigos novos, tanto outros cães como pessoas, são carinhosos, e gosta muito de ser elogiado e muito fiel.


Agora é sua vez, acesse http://www.peterwhite.com.br/horoscopo.htm  confira o horóscopo do seu cão e não deixe de me contar se tem a ver ou não, como diz o meu horóscopo eu sou muito curioso, e sou mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário