A chegada de Óliver, novo Cãofrad(inho)

Amigos, recebemos mais uma cartinha de um novo confrade, leiam abaixo:

"Boa Tarde,

Sempre fui louco por Whippets e na minha casa havia um cão SRD que veio a desaparecer ano passado após 15 anos junto com minha família. 
Depois que o Slash fugiu e não foi mais encontrado ficamos um bom tempo para digerir a perda. Um ano após o incidente resolvi que teria que ter um galgo pois minha casa sem o Slash parecia vazia. 



Assim adquiri o Oliver, que fez a alegria voltar ao meu lar

No inicio minha mãe não queria mais cachorros, mas depois de um dia de convivência todos se apaixonaram pelo Oliver, o cão mais lindo do mundo

Ele é o Vip da família, o único que pode tudo....rs. 





Não deixamos que gritem com ele e temos dó por ele só poder ficar dentro de casa (ainda não completou o ciclo de vacinas) apesar de eu levá-lo pra dar uns passeios de carro , pois sei que lá é mais seguro e mais difícil de contrair doenças.



O Oliver dorme ao meu lado todo dia, em 3 meses já aprendeu a fazer as necessidades no jornal e a sentar quando dou o comando (o que dois biscoitinhos para filhotes não fazem né?...rs).

Quando ele faz as necessidades de madrugada ou quando se descobre ele me cutuca com seu focinho e me acorda para limpar a sujeira e cobrí-lo. 



Ele é extremamente inteligente e desengonçado, às vezes corre pra pegar um brinquedo e sai tropeçando e batendo em tudo, não sei como não se machuca.


Espero que no próximo passeio ele já tenha encerrado o ciclo de vacinas, pois estaremos presentes em todos.



Um abraço e parabéns pelo espaço mais completo dos nossos magrelos no Brasil.

Rogério Santos"

10 comentários:

  1. Oi Rogério,

    Realmente é a coisa mais gostosa,maravilhosa quando chega uma magrelinho em casa.
    Meu magrelinho já chegou adulto eu adotei meu Kiko e hoje é meu companheiro e grande amigo.

    Parabens e mande sempre noticias do Oliver que é lindo.
    Bj Monica e Lambeijos do Kiko

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! Também peguei meu magrelinho Nino um italian greyhound há pouco tempo(seis meses) e estou nas nuvens até agora..

    Amei o Oliver, adorei o nome dele e parece muito paparicado, espero que dê tudo certo para vocês e que ele seja a alegria da casa. Não deixe de contar as novidades por aqui!


    bjs
    San & Nino

    ResponderExcluir
  3. eles são incriveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou muito muito apaixonada pelos meus Magrelos. Tenho dois o Bamboo que tem dois anos e veio pra casa com 52 dias, e o Phusilli que tem quase dois anos (completa em 18 de Setembro) e veio para casa com 10 meses após certa peregrinação.
    Eles mudam o meu humor, me enchem de alegria, não se importam se sou gordinha, mau humorada, pobre ou chata...me amam assim mesmo! Me dão amor e me querem bem! São uma alegria sem tamanho.
    Amo os Galgos!

    ResponderExcluir
  5. É realmente, minha casa está cheia de alegria novamente, mesmo qdo o Oliver me acorda as 3 da madrugada para cobrí-lo ou limpar a sujeira dele....rs
    Ele num desgruda de mim, é mto lindo.

    Podem deixar que semrpe trarei novas notícias e espero que em breve haja um passeio para que ele possa conhecer o Kiko, o Nino, o Bamboo, o Phusilli e todos os outros cãofrades.
    Ah Davi, tenho visto varios fotos dos seus galgos e é uma mais lindo que o outro. Quisera eu ter espaço para ter um monte de galgos tb....rs
    Vou colocar na assinatura o nome da minha namorada, futura esposa e mamãe do Oliver, senão ela me mata...rs

    Bjs e Lambidas

    Roger, Camila & Oliver

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia ter "bebês" novos em casa... Só não vale deseducar... depois dá mais trabalho para conseguirmos consertá-los... muito boa sua preocupação de não sair com o Oliver de casa antes de concluir as vacinas. Isso é uma questão de responsabilidade...
    Fora o quanto ele é lindo!!!
    Eu já virei fã desses magrelos lindos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele é bem educadinho. nunca me desobedece, o fato de num gritar com ele num atrapalha na educação, é só ser firme e num dar mole, pq eles são bem bagunceirinhos....rs

    ResponderExcluir
  8. Que lindinho o Oliver!!
    Adorei a parte de cutucar com o focinho - lá em casa a Gaya também usa esse método para me chamar, é o famoso "carimbinho". Adorei também ele já saber que a qualquer hora do dia e da noite o papai está sempre pronto pra se levantar e cobrir o magrelinho...
    Muitos beijos em todos!
    Cris e Gaya

    ResponderExcluir
  9. Meu bebê está na internet!!! Que lindo!!!
    Oi gente, sou a mami's deste magrelo aí! Realmente, no início fui meio contra pq ele sofreu muito com a perda do Slash, e fora que achava esta raça muito estranha... Mas qd vi aquele focinho comprido e aqueles olhinhos todo derretido pra mim, me desmontou... Até aprender a costurar roupa de cachorro eu vou para ele manter o posto de cão mais lindo do mundo, rs. Te amo muito bebê! E o seu dono tbm. Rs.
    Beijooos.
    Camila.

    ResponderExcluir