RGAnimal

Olá Pessoal!

Quando o blog fez a campanha do uso da plaquinha de identificação, aderi de imediato e, desde aquela época o Farello não fica sem plaquinha. Por conta de suas peripécias que ultimamente têm melhorado significativamente, coloquei junto com a plaquinha, uma medalhinha de São Francisco para protegê-lo!
Fiquei também muito feliz quando minha irmã também aderiu a plaquinha no Lhasa dela, que hj já se acostumou super bem com a coleirinha e ficou super charmoso devidamente identificado.
Mas, quando surgiu a enquete para respondermos, havia uma pergunta referente ao RGAnimal e chip. O chip eu já venho planejando para colocar no Farello, agora, o RGAnimal, como moramos em Santo André, achei que era um dever apenas de moradores de São Paulo.
Comecei a investigar e, para minha surpresa, no Centro de Zoonoses aqui de Sto André é feito tb o RGAnimal. Fui lá hj cedo levando meus documentos, comprovante de endereço e a carteira de vacinação dele, foi super rápido, agora o Farello tb tá registrado aqui no município e tem mais uma plaquinha com a identificação pela Prefeitura! Se eu quiser, posso vaciná-lo gratuitamente contra a raiva todos os anos e ainda castrá-lo em clínicas credenciadas pela prefeitura por um pequeno valor.
Fica a sugestão dos nossos confrades que moram fora de SP que se informem se em sua cidade tb há o Registro Geral de Animais!

Gde abraço a todos e uma excelente Páscoa!

Tais e Farello!

4 comentários:

  1. Oi Tais,

    Muito bom voce mandar essa noticia, vou ver aqui em Salvador.
    Agora que belezinha o Farello,muito lindo.
    Esses magrelinhos são tudo nas nossas vidas não é?
    Bj
    Monica Terra

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eles são tudo de bom, o meu pitoco transformou minha vida! Aliás, aproveitando, o Farello tb precisará realizar aquela cirurgia para retirada de um testículo que ficou internamente... talvez eu programe para minhas férias em 2011 pois a vet dele falou que a recuperação é chatinha, inspira cuidados e que eles ficam ainda mais manhosos!

    Ah e esta foto eu tirei depois que ele fez arte detonando mais uma vez meu sofá enquanto ficou sozinho em casa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa!Tomara que esta prática seja adotada em outros estados tb.
    O Farello é lindo !!!

    ResponderExcluir
  4. Farellinho.. não acredito que você fez mais arte no sofá.

    Realmente como dizem os artistas, é muito dificil finalizar uma grande obra, para eles a obra nunca está acabada, nunca está perfeita, sempre querem melhorar.

    E o que acontece com você e seu sofá..rs

    Você está lindo nessa foto!

    Parabéns por ser mais um cãozinho devidamente registrado.

    ResponderExcluir