Cuidado com o sol

Por Zé Magrelo

Cãofrades queridos, vocês sabiam que nossas bolinhas merecem mais atenção do que costumamos dar a elas?

Mas não se enganem, eu não falo das bolinhas de borracha com as quais brincamos, nem gosto de brincar com bolinha..rs me preocupo mesmo é com nossos testículos.

Sério, galera.. eu tomei um solzinho bobo nessa quarta-feira do feriado, era o níver dos meus filhos e fui com eles para a praia e acreditem, apesar do sol que não estava tão forte, meus testículos amanheceram hoje descascando.

Mamis tirou até uma foto, mas não permiti que ela publicasse aqui. Não posso sair no blog com a guarda toda aberta..hehe

Mamis passou protetor solar em mim, lambuzou meu fuço, minhas orelhas e aquela pele bem fininha das patas, aquela parte que chega a ser transparente, sabem qual é, né? E mamis esqueceu das minhas bolinhas, ela sempre passa, mas como o sol não estava tão forte ela nem se ligou.


Mamis nunca mais vai se esquecer, essa parte do nosso corpo é realmente muito sensível, protejam-se do sol, mesmo nos dias nublados.
E aí sim, sua praia será só curtição!

5 comentários:

  1. Ah Zéeeeee, vc veio de novo na praia e nem nos contou?? Sniffff....

    Grace.

    ResponderExcluir
  2. Rachel, Gustavo & Artù23 de abril de 2010 às 03:09

    Ihhh! Isso deve doer!
    Ainda bem que esse risco eu nao corro mais!
    Lambeijos,
    Artù

    ResponderExcluir
  3. Boa Dica... ainda bem que está tudo bem com o seu Zé...


    bjs
    Sandra Lemos

    ResponderExcluir
  4. Zezinho está bem sim, queimou bem pouco, felizmente o sol não era dos mais fortes.. mas foi o suficiente para fazer um estraguinho e descascar.

    Eu juro que imaginei que não estivesse doendo, mas agora pensando bem e levando em consideração a sensibilidade da região, deve ter doido sim.. tadinho do meu mulatinho :(

    Mas aprendi com a lição, nunca mais ele ficará desprotegido.

    E aproveitando, uma outra coisa que reparei.. outra área extremamente sensível é a barriga dos Italians, meu Deus como é fininha é peladinha. No sol deve ser um perigo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas!!! Um dia bem especial mesmo.

    ResponderExcluir