Cãominhada Paulista

Olá para todos!

Que dia gostoso que passamos hoje! A cãominhada paulista estava lotada de peludos e encontramos vários pelados por lá também! Eu e Farello encontramos alguns whippets que ainda não conheciam a confraria e estamos torcendo pra que eles se juntem aqui e possam contribuir com este blog tão rico de informações para todos!

Seguem algumas fotinhas pra quem não pode participar, fotos de confrades e cãofrades que hoje pudemos conhecer pessoalmente: Zé, Theo, Vito, Windy, Blanch, Naomi, Sarah, Sofia, Panqueca, Chanel, entre outros!

Vito, ficamos felizes em ver que você está muito bem!!!

E também há algumas fotos do Farello só o farelo descansando à tarde!

Quem tiver mais fotos, postem também!!!

Tem uma foto da Windy e da Blanch e outra do Theo neste link: http://petmag.uol.com.br/noticias/caes-atletas-participam-de-caominhada-paulistana/

Bjs, Tais e Farello!
href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhihl9TMEyMF8cPtpzDMuRC85loL58quxpHCOEsK57ioTEWChzA6GQAZxf8KV06WTs3_VXLiqF2uNfisPkQeXjD-GT5Rr3JqKPonNFGz9h9K9uab9cQaqE4dH55tjbbgX_uhLrGgnqoyZA/s1600/DSC07563.JPG">













Farello descansando...




7 comentários:

  1. Tais, que foto linda a da cãominhada, o Vitinho e o Farello juntos também arrasaram.. rs

    O Farello descansando ficou demais, dessa vez fez jus ao nome..rs Farello que barriguinha mais gostosinha você tem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... enquanto vc se apaixonou pelos Ig´s eu me encantei mais uma vez com os whippets... nossa, conhecemos a Naomi que é praticamente do tamanho do Farello... como fico dividida... sei lá!

    Então, vc conseguiu ver Panqueca e Chanel naquela foto da cãominhada? Estão bem na frente, na calçada!

    E nem te conto a emoção de conhecer o Vito e vê-lo todo cheio de energia, serelepe e feliz!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a Pan e a Chanel sim, por isso que amei a foto...hahaha.

    A Naomi é uma branquinha com manchas douradas ou é a branca e preta que você falou e eu não conheci, mas tá numa das suas fotos? (olha o papo de comadre..rsss)

    Eu estava torcendo para o Vito estar lá, sabia que você iria adorar conhecê-lo.. lembro como você ficou bastante preocupada quando ele tava dodoizinho. É incrível como a gente se apega a esses bichinhos.. e não apenas aos nossos.

    Eu queria muito era ter visto o Vito ao lado do Farello, queria ver eles na bagunça.. mas não faltará oportunidade, né?

    Beijocas na barriguinha do Farello.

    ResponderExcluir
  5. Então (continuando o papo de comadre! rsrsrs) a Naomy é uma branca e preta que aparece nas minhas fotos!

    E o Farello com o Vito, foi bem legal, o Vito pulava todo serelepe e o Farello ficou meio perdido, sei lá, assustado, mas eles se conheceram, se deram super bem e foi bem legal, sem falar dos donos dele! Um casal super atencioso, pelo pouco que conversamos, são pessoas com um coração enorme!!!

    O pessoal do trabalho se confundia na foto do Farello com o Zé! Foi engraçado!

    Bjs na fuça grisalha do Zé! rsrsrs e eu andei reparando o Farello que tb tá ganhando uns pelinhos brancos, ainda é bem sutil, mas já reparei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkk...

    Tais, eu nem ia tocar no assunto, mas já que vc falou..rs a minha irmã (que vê o Zé todos os dias e ao vivo) também confundiu..rs

    Vendo as fotos ainda no visor reduzido da câmera, ela confundia tanto o Vito, quanto o Farello com o Zé.. rs

    O Zé tá com cara de vovô, todo grisalhinho..rs parece o Antonio Fagundes.. vovozão boniiito..rs

    beijocas pra vocês

    ResponderExcluir
  7. Adorei este blog,eu sou louca por cães e eu gostaria de saber quando ocorrerá a próxima cãominhada, por favor alguém me responda ???
    Vou entrar todo o dia nesse blog para saber...
    Obrigada...

    Beijocas para vcs.. Xau

    ResponderExcluir