Kiko - abriu os pontos

Confrades e Cãofrades Amigos,

Agora de manhã cedo fui ver Kiko, qual a minha surpresa???

Kiko estava sentado me esperando e quando fui ver a cirurgia todos os pontos se romperam, só ficou os pontos onde ele vai fazer o xixi (graças a Deus), mas todos os outros sairam todos.

Liguei para a Veterinária e amanhã vou ter que levar ele de novo, certamente vai ter que ser sedado para fazer novos pontos ou ver se pega anestesia local não sei, e fazer os pontos de novo.

A única coisa boa nessa história é que onde ficou o buraco para retirada do seu pipizinho e é por onde sai o xixi os pontos estão firmes e ele não está se sangrando muito, mesmo com a operação aberta.

Deve ser por conta de tanto gelo que eu estou colocando no local.

Amigos, depois mando mais informações, é que agora vim correndo passar a noticia e voltar ao quarto atrás do meu bebêzinho, estou nesse momento muito nervosa.

Beijos,
Monica

3 comentários:

  1. Kiko, Kiko, Kiko.. sua mamis mamis vai ficar louquinha..rs

    Não deve estar sendo fácil.

    Monica, pelo menos o Kiko não sente mais tanta dor? Por dentro já deve estar meio cicatrizado, né?

    Vai nos avisando, estamos preocupados com esse rapazinho! Ele tá comendo direitinho?

    Um beijão pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Rachel, Gustavo & Artù28 de fevereiro de 2010 às 12:14

    Monica, nao fique nervosa, isso acontece bastante... Infelizmente a cicatriz depois nao vai ficar bonitinha, bem fininha, mas vai fechar do mesmo jeito. O importante mesmo sao os pontos dali do buraquinho do xixi, eles mantém tudo no lugar pra impedir que aquele buraquinho feche, se aqueles estao ok, nao se preocupe mesmo.
    Tanto é que a sua vet marcou pra ele ir là sò amanha! Se fosse grave ela teria dito pra ir na hora, né!
    Esse gurizinho està dando trabalho, mas fique tranquila que o pior jà passou...
    D^e um beijinho nele por mim!

    ResponderExcluir
  3. Oiii mais eh um sapeca mesmo, mais viu eu conheço uma pomada, que eh exelente para cicatrizaçao dos pontos, uma amiga minha usava na cadela dela qnd fez teve filhotes e castrou, e eh mto dificil pois os filhotes precisavam mamar, e essa pomada faz milagre...
    O nome da pomada eh IRUXOL (nao sei se eh assim q se escreve) eh uma pomada humana, em farmacia humana vc encontra ela, eh exelente mesmooo pode passar...
    beijos em vcs... e espero que melhore logo....

    ResponderExcluir