[agora com FOTOS] Ninhada ajuda Vira Lata é 10

UPDATE 18/fev/10:

Amigos, agora sim.. chegaram fotos recentes dos babies já beirando 1 mês de vida. Abaixo das fotos seguem os contatos dos felizes donos dessa ninhada.

Mas antes leiam o recadinho da Julia, mamis ou melhor irmã humana da Twiggy..rs

"Aqui vão as fotos dos pequenos...eu tirei na máquina do meu celular então elas estão meio ruinzinhas, mas pelo menos estão leves. Eles estão cada dia mais lindos! Latindo, com dentinho, andando pela casa toda!

Se puder, por favor coloque nossos contatos. Julia: 9295-6251/ Christina: 99316316.

Além do valor de um filhote, vamos doar também o nosso "cercadinho" para a Vira Lata é 10. Eles sempre precisam e esse é ótimo pq tem um espaço para a mãe entrar e sair. Vamos doar também muitos tapetes higiênicos e leite em pó de filhote.

Muito obrigada por tudo e se quiser conhecer nossos bebes é só avisar!

Um beijo,

Julia"
 
Apresentando a turminha..
 
GORDO

BOCA JUNIORS

BISNAGUINHA

HENRIQUE VI
PEQUENO

Agora que já viram o lindo fuço de cada um deles, ainda se pigmentando por sinal..rs não perca mais tempo.

Se está a procura de um belo companheiro que irá lhe proporcionar muitos momentos de alegria e mais qualidade de vida por mais de uma década.. saiba que esse companheiro pode ser um deles, só depende de você.

Além de ganhar um amigo inesquecível você ainda ajudará a ong Vira Lata é Dez  

Contato:
 Julia: 9295-6251 juzanolli@gmail.com
Christina: 99316316 christina.carvalho@uol.com.br

Assista o vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre o trabalho da Vira Lata é Dez

 
 
 

Publicado em 03/fev/10

Amigos, todos vocês sabem que não divulgamos ninhadas aqui no blog, ok?

Não que eu seja contra, apenas não queremos que esse blog vire um grande classificados de vendas de filhotes..rs.

Mais.. dessa vez vou divulgar e fazer uma boa propraganda de uma ninhada de babies recém-nascidos, ainda de olhinhos fechados. Logo colocarei mais fotos, telefone para contato e o preço de cada filhote. Porque essa ninhada tem preferência??

Simplesmente porque o valor arrecadado com a ninhada será doado para a Ong Vira Lata é 10!

Achei isso fantástico e se os confrades toparem, isso virará uma regra. Divulgaremos ninhadas sim, de quem quer que seja, desde que seja doado o valor de pelo menos 1 dos filhotes para alguma ONG.
Vocês concordam? Alguém tem algo contra?

Eu já estava com essa idéia na cabeça, pois há alguns meses.. a Norma, quando ainda procurava sua filhota de whippet, já tinha me falado algo parecido, ela disse:
-Debora, quero uma menininha e vou cruzá-la uma vez e um dos filhotes será doado para a Confraria, o valor arrecadado vocês doam para alguma ONG. O Miguel Gondim, do Canil Dart's Repouso de Brookie também pensa em nos doar um filhote para com o valor da venda ajudarmos alguma ONG.

Abaixo estão os filhotes da Twiggy, cujo lucro da venda dos babies será destinado à Ong Vira Lata é 10. Twiggy é uma magrela muito linda e muuuito amada graças a Deus, sua mamis humana até filmou o parto e está lá babando pelos netos..rs
De baixo para cima: o mais branquinho deitado embaixo é o Henrique VI, o sexto a nascer. Ele é lindo, esfomeado e comportado! Dorme com a lingua pra fora, a coisa mais fofa!
O que tem bastante manchas marrons é o Gordo, o segundo a nascer e era o maior da ninhada. É o xodó da moça que trabalha em casa.
O que está à esquerda dele, com manchas marrom claras e uma que parece um coração, é o Bisnaguinha. Ele é super decidido e não sossega até conseguir chegar na teta que ele quer!
O que está logo acima dele, que só aparece a cabeça, é o Boca Juniors. Ele também é bem fominha e cresceu muito nos últimos dias! Às vezes a gente olha e ele está explorando o outro lado da almofada...
O que está embaixo da perna da Twiggy é o Pequeno. Ele é nosso queridinho. Muito docinho, ele sempre quer ficar perto da mãe. De vez em quando ele dorme enquanto está mamando e a gente tem que "lembrar" ele de comer.

Logo mais divulgarei todas as informações e contato, ok? Se você gostou de algum desses gorduchos, futuros magrelos.. aguarde até ver mais fotos.

E aí confrades e cãofrades, o que acharam da idéia? Vocês aprovam a divulgação das ninhadas em troca das doações para ongs?
Interessados podem enviar um email para: contato@confrariadosgalgos.com.br.

9 comentários:

  1. Débora, vc não existe! Parabéns pela iniciativa. Se eu souber de alguém procurando filhotes, certamente indicarei esse contato. Vc pode colocar dados como telefone e nome da pessoa, para que eu posso fazer a indicação? Seu coração é enorme e maravilhoso! Obrigada mais uma vez, os cães e e nós, que amamos os cães, agradecemos muito! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Debora, vc não existe mesmo viu!Grande ideia,tambem vou indicar o contato para quem quer ter um magrelinho,mande depois o contato.
    Beijos
    Monica Terra Lima

    ResponderExcluir
  3. Que bom que curtiram, será muito legal ajudarmos tanto os filhotes a ganharem donos maravilhosos como também ajudarmos alguma ong em prol dos bichinhos.

    Mas quero dizer que já era interesse da família da Twiggy em fazer essa doação, não foi imposiçao minha não.. eles já conhecem o trabalho da ong Vira Lata é 10 e ajudam sempre, inclusive com trabalho voluntário não apenas doação.

    Muito legal, né?

    Um beijão para todos!

    ResponderExcluir
  4. Anna Marilia [via email]8 de fevereiro de 2010 11:59

    Como admiradora fervorosa dos whippets sou totalmente contra essa idéia. Em vez de doar a venda de um filhote não é melhor contribuir mensalmente para uma intituição que acolhe tantos animais abandonados?

    Todos os meses tenho algumas intituições confiavéis para fazer uma contribuição.

    Fico triste com essa idéia. Vamos deixar esses adoráveis galgos em paz.

    Atenciosamente, Anna Marilia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tudo bem?

    Gostaria de entender um pouco mais o seu ponto de vista, é importante mesmo discutirmos bastante antes de decidirmos qualquer coisa.

    Na realidade concordo também que é importante, essencial que todos ajudem mensalmente, ou que seja sempre que der, uma instituição como a Vira lata é 10.. na realidade não estamos de maneira alguma falando para não fazerem isso.. como também não estamos falando pra ninguém colocar o cachorrinho pra cruzar apenas para ajudar ongs.

    O que pensei é o seguinte.. quem quer colocar a cachorrinha para cruzar vai fazer isso, independente de doar ou não parte do valor arrecadado.. e na maioria dos casos vai precisar de ajuda para encontrar um lar maravilhoso para cada um dos filhotes. Não é fácil encaminhá-los bem.

    Não divulgamos abertamente as ninhadas, mas sempre ficava incomodada quando via uma ninhadinha precisando de uma força.. aqui na confraria nós conhecemos os dois lados, conhecemos muita gente boa querendo um magrelinho e muito magrelinho aguardando por uma família boa e amorosa.

    Por que não ajudar apresentando um ao outro e ainda ajudando alguma ong?

    É lógico que devemos sim ajudar sempre que possível alguma ong, protetor independente, abrigo, existem vários por aí passando por muito sufoco.. mas porque não ajudar também quando divulgarmos alguma ninhada?

    Seria apenas uma forma A MAIS de colaborar. Pelo menos essa é a idéia inicial.

    Mas é lógico que estamos super abertos para entender mais o seu ponto de vista.. se for preciso mudar algo, mudaremos com certeza.

    Só pensamos no bem dos bichinhos.

    Vamos nos falando, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida Débora,

    quem te conhece (ainda mais eu, na situação como te conheci...) sabe das suas intenções maravilhosas e que vc jamais imporia coisa alguma a quem quer que fosse! rsrsrsrrs

    A minha opinião é que cada um ajuda COMO QUER e COMO PODE, sendo VÁLIDAS TODAS as formas de ajuda ao próximo.

    Um forte abraço e continue assim, ajudando quem o seu coração identifica como merecedor, sempre em prol dos Galgos, dos cães em geral

    Fabi, Nike, Conan e Bandite

    ResponderExcluir
  7. Demoro. Parabens confrades pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. Dé,

    100% APROVADA!

    Cada um ajuda como pode mesmo. Que Deus abençoe a todos nós, que amamos tanto estes magrelos!!

    Rê.

    ResponderExcluir