Kiko cada vez mais dengoso

Cãofrades, percebi que o Kiko não está sentindo dor nenhuma, nem quando faz xixi, que está saindo limpo e sem sangue.

O problema e na abertura acima do que era antes o seu pipizinho, para a retirada do testículo.

Já falei com a veterinária e não vai ser possível fazer pontos de novo por conta da pele.

Vamos ter que esperar a cicatrização de dentro para fora, o que deve demorar uns 20 dias. Como dia 10 de março eu estou viajando e foi ficar 20 dias fora do Brasil, ele vai ficar com a veterinária, porque assim eu vou viajar mas tranquila.

Ainda bem que com esse buraco que ele está agora não está saindo sangue, e nem ele esta sentindo dor.
Tenho que tomar muito cuidado por conta de infeccção, mas como ele esta todo medicado isso não vai acontecer.

Realmente está complicado esse meu bebê, mas o cirurgião tinha me avisado que às vezes pode acontecer o que aconteceu rsrsrsrs....

Mas vamos em frente, estou do lado dele o tempo todo, ele fica muito tranquilo quando estou ao seu lado, está um dengo só.

Para dormir e ficar deitado tenho que cantar e ainda por cima fazer cafuné, alguém pode com isso????.

Mas eu faço tudo que ele gosta.. e com muiiiito carinho, porque ele é meu magrelinho mais lindinho.

Engraçado né, eu sei que eles não tem cheiro, mas tem um cheiro deles mesmo.
Vou continuar a mandar noticias e rezar tambem pelo Mandrake.

Bj
Monica terra

Um comentário:

  1. Monica , mamis Kiko [via email]2 de março de 2010 às 12:08

    Kiko já foi hoje pela manhã na veterinária refazer todos os pontos com anestesia local, foi colocado um dreno, caso venha ter algum problema.

    Mas está bem graças a Deus e ja estou saindo para pegar meu magrelinho na veterinária.

    Ele vai precisar somente de tomar o antibiótico, não vai precisar mais dos analgésicos porque não esta sentindo dor nenhuma.

    ResponderExcluir