"Estou super feliz porque acabei de receber uma ligação do hospital.
O exame de Leishmaniose deu negativo e ontem foi feito um novo hemograma.
A leucocitose dele que estava em 44.000 baixou para 27.000, e a contagem de plaquetas que estava em 180.000 agora esta normal, em 365.000.
Ainda não foi dado o diagnóstico preciso mas o exame mostrou que a infecção está sendo controlada (acho).
O veterinario do hospital estava bastante contente com o resultado e agora me pediu para continuar com a mesma medicação e retornar em 1 semana para outro hemograma.
Acredito que estamos no caminho da recuperação dele e a sua ajuda e de todo os Confrades foi essencial.
Agradeço do fundo de meu coração a TODOS vocês.
Vou mantendo-os informados.
Muito obrigada,
Ellea e Mandrake"
Maravilha né, gente?
Ontem cononversei com a Ellea por telefone e realmente ela estava muito feliz, pediu para eu agradecer a ajuda e força de todos. Vamos continuar na torcida!
Já dá para respirarmos um pouco mais aliviados, mas ficaremos realmente tranquilos quando os leucócitos se normalizarem e o Mandrake voltar a ser o pilantrinha de sempre.
Para aqueles que aguardam um próximo encontro, uma boa notícia.. já avisei a Ellea que marcaremos a data tão logo o Mandrake melhore.
Nosso próximo encontro será para comemorarmos a saúde dos nossos magrelos e também confraternizarmos a nossa união. Ninguém poderá faltar!
Beijão para todos.
Nossa! Estava aguardando notícias e não poderiam ser melhores! Que bom! Que bom! Estou muito feliz!!!
ResponderExcluirPuxa, que bom ler isso!Que ele continue melhorando a cada dia.
ResponderExcluirCabra baum o mandrake
ResponderExcluirVou levar o felix pra vcs conhecerem
Saude Saude saude
Uhuuuu!!! Madrakeeeeee!!!
ResponderExcluirNós somos os super Galgos!!! hahahaha
Bjos,
Grace
Rachel.. uma informação pra você, afinal você acompanha de pertinho o caso do Mandrake, né?
ResponderExcluirA Ellea comentou que desde o início o veterinário suspeitava de disco espondilite, apesar das radiografias não mostrarem nada.
Quando o Mandrake estava malzão ele tinha a coluna bem rígida, não olhava para os lados, não subia no sofá e ainda tinha uma espécie de contração involuntária na região da coluna. Com a medicação nova (cortisona) tudo isso passou.
Enfim, continuamos sem uma resposta..
Beijão galera!
Puxa que notícia boa !!!!Apenas fico triste em não poder estar com vcs no próximo encontro já estou a 2000Km de distancia....snif !!!
ResponderExcluirVai lá Mandrake e mostra sua raça !!!
Que bom que ele està melhor!
ResponderExcluirBem, mesmo sem diagnòstico, o importante é se recuperar...
Ellea, enquanto vc ainda està com tudo fresquinho na cabeça, mas jà mais aliviada que ele està bem, escreva tudo que aconteceu, os sintomas e como progrediram, todas as medicaçoes que foram usadas, e guarde os exames. Deixe tudo em uma pasta pra nao perder nada, espero que ele nunca mais tenha nada e viva feliz e serelepe, mas sempre é bom prevenir, vc tendo tudo escrito se daqui anos acontece algo de novo vc nao corre o risco de esquecer um detalhe importante.
Chuif... Nòs também queriamos ir no encontro! O Artù anda precisando tanto de uns aumiguinhos, o unico que vinha aqui em casa voltou pro Brasil no natal...
Beijocas!
Que bom, estava na net e descobri esta pagina...dai fiquei tristonha e agora feliz...
ResponderExcluirTenho um casal com um ano e sete meses, lindossss!!! Oliver e Olívia. Tive a Debbie quando adolescente e ela viveu 16 anos...
Um abço
Rosa Yana.