FLORIANO COMEU UMA MEIA

Por: Monique, Felipe e Floriano

Olá Pessoal!

Puxa, eu nem acredito que vou contar isso pra vocês... mas hoje eu fui colocar umas roupas pra lavar e deixei o cesto de roupas no chão (esses de plástico grande com quadradinhos) e eu nem vi quando o Floriano pegou uma meia minha (uma meia normal, de algodão) assim que eu percebi fui atrás, ele entrou pela porta da sala e saiu pela da cozinha fez isso duas vezes, cada vez que eu ia atrás percebia que a meia estava menor, quando consegui pega-lo ele já tinha engolido, coloquei os dedos dentro da garganta dele rápido mas só senti um pedacinho da meia que eu só conseguiria pegar se tivesse com uma pinça no bolso (!!!) e ela foi embora...

Na hora senti uma raiva misturada com vontade de chorar, ainda coloquei o dedo na garganta pra ver se ele vomitava mas não funcionou, levamos na VET e ela disse que ele está bem normal e que precisamos esperar, ele já comeu normalmente, demos uma colher de azeite com Biscrock, ele está bem e nós estamos preocupados e vamos ter que aguardar, amanhã ele vai passar o dia na clínica pro pessoal ficar de olho enquanto estamos no trabalho.

Pior é que ele só tem quatro meses e a barriga e o intestino são pequenos, acho que isso é o que mais me preocupa.
Bom é isso... meu "avestruz" está dormindo tranquilamente agora.

6 comentários:

  1. Floriano, seu safado.. espero que tudo dê certo e que essa meia saia com a mesma facilidade com que entrou..rs

    Estou torcendo muito por você. Nos dê notícias.

    Fala para sua mamis guardar essa meia de recordação e vê se para de aprontar.. você é o mais levado do confraria.

    ResponderExcluir
  2. Já escutei mamis falando que assim que essa meia sair por meios naturais ou artificiais ela vai lava-la (é claro) e vai colocar num quadrindo junto com uma foto minah com cara de sapeca.

    Fomos na Vet hoje e ela disse que eu estou muito safado e que não parece que a meia está me fazendo mal, contou umas histórias engraçadas sobre cachorros que comem coisas que demoram até 10 dias pra sair da barriga (meu Deus!!!) mas ela quer que saia até quarta, senão tenho que fazer um ultrassom e talvez a temida cirurgia!!!

    ResponderExcluir
  3. Noossa Floriano, coloca logo essa meia pra fora!!! Fico maluca quando o Vito sai correndo com as meias e outras coisas que ele pega, e como corre! Mas ainda não engoliu, vou ficar mais atenta ainda, torço pra que o Floriano faça logo a digestão.

    ResponderExcluir
  4. Vito, a cada cocô meu uma platéia fica atenta aos meus movimentos, hoje de manhã fiquei até meio sem graça, a mamis deve ter achado que já ia entrar em ação, mas foi alarme falso.
    A parte boa é que estou comendo e bebendo coisas deliciosas e eles estão me dando Biscroks sempre que EU quero... uma maravilha!

    ResponderExcluir
  5. E a meia? Já devidamente expulsa do corpinho de Floriano?

    ResponderExcluir
  6. Gente, o Flori já se livrou da meia..rs

    Mas vou deixar para a mamis dele contar os detalhes todos...rs

    ResponderExcluir