CONHEÇAM A LAMBRETA!

Por: Nanda e Lambreta




Adorei a ideia desse blog e já tirei muitas dúvidas nele. Os galgos ainda são novidades pra mim que a vida inteira fui acompanhada por cães. E confesso que estou apaixonada!!!




A Lambreta, nome que recebeu por todos em casa, adora todos os bichinhos dela e quando acho que já são muitos e que ela nem vai ligar pra um novo, hummm, ela se empolga com ele e todos os demais juntos.



Também adora rasgar as coisas, jornais, revistas, dvds, fios, e agora descobriu o papel higienico e puxa pela casa inteira.

Adora ficar olhando pela janela do apartamento, mas tenho muito medo que se anime e... então deixo olhar mas sempre pelo vidro.


Tudo nela me diverte, mas quando resolve cozinhar... ai ela me mata!!! Outro dia fez macarrão a milanesa. Espalhou um pacote de macarrão no sofá e não satisfeita um pacote de farinha de rosca... Agora fizemos uma barreira na dispensa, tomara que sirva.


Mas em todo o restante ela é linda e adora as coisa mais simples mesmo, como um côco na praia, seus bichinhos, janela e a nossa companhia e adora ver tv!!!




Estaremos sempre por aqui de agora em diante com novas noticias.

Bjos a todos e até breve.
Nanda e Lambreta

Um comentário:

  1. Adorei conhecer a Lambreta, e esse nome dela é mais que original, muito legal também..rs

    Adorei a fotinho dela descansando na sombra da cadeira.

    Ela ainda é bebê? Pelo jeito ainda vai aprontar muito..rsrs

    Continue por aqui.. queremos acompanhar as peraltices dessa menina!

    ResponderExcluir