PANQUECA - AMA DESTRUIR CORTINAS

Por: Elizabeth Brandão


Sempre ouço pessoas falando o quanto o filhote é terrível e nesses dias estava pensando até que ponto eles ficam mais calmos quando estão mais velhos?



Quando a Panqueca veio aqui para casa, todos sempre falaram que ela iria melhorar com o tempo, mas agora, que ela está com 1 ano e 8 meses nada mudou, a destruição continua, a preferência são as cortinas. Tudo bem que agora ela ficou um pouquinho mais calma, antes ela comia uma cortina por mês, agora aumentou o tempo e somente faz isso quando está sozinha. Lógico que não é só da cortina que ela gosta, mas também dos sapatos, chinelos, roupas, bichos 

de pelúcia, garrafas pet, plantas, entre outros objetos que ela acha na casa. Será que com 2 anos ela vai ficar calma?


Bom, separei umas imagens desse tempo que ela está comigo para vocês conhecerem a peça.






















































































6 comentários:

  1. Olha, "aproveita" essa fase, porque com certeza, quando ela passar dos 2 anos essas peraltices vão terminar. Hoje eu tenho saudades do tempo que a Lissah era mais nova e que aprontava "as dela". Agora que está com 14 anos, fica o tempo todo deitada na caminha e sai pouco. Tá certo que ela operou a pata, mas mesmo antes, ela já não saía muito de lá. Porém, quando ela não gosta de alguma coisa, simplesmente ela empurra para longe, esconde o prato de comida embaixo da geladeira, e quando não dá, coloca o cobertozinho dela ou um tapete em cima do prato, pode?

    ResponderExcluir
  2. Gente, que delícia essas fotinhos da Quequinha, achei muito legal acompanhar a evolução dela comparando o seu tamanho com travesseiro lua.. em uma foto ela está do tamanho da lua, na foto logo em seguida ela já está o dobro do tamanho e parece até que já tem uma emenda na testa da lua..rs pelo jeito a quequinha fez arte na lua..rs (reparem na 6º e na 7º foto, só essa panqueca mesmo..kkk)

    Caramba, esqueci até o que eu ia escrever.. tudo por causa dessa lua..rs
    Assim que eu lembrar eu volto..rs

    ResponderExcluir
  3. Lembrei..rs

    Então, eu também acho que a Pan vai dar uma acalmada, pelo menos o Zé mudou e muito depois dos 2 anos, costumo dizer que ele virou um senhorzinho, porque não apronta mais quase nada.
    É lógico que de vez em quando ele tem algumas crises, eu até falava que ele é bipolar..rs, mas isso é bem raro.
    Se bem que mesmo quando criança ele nunca foi muito arteiro, sempre foi muito calminho e comportado.

    Agora.. essa da Lissah cobrir o pratinho com o cobertor, é demais.. achei muito fofo!..rs

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais fofas!
    O Floriano tá na fase de enfiar a cabeça dentro dos tênis... que já estão sem as palmilhas, fico falando pra ele que nosso chulé deve ser muito cheiroso!

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais gostosa. adorei as fotos e a panqueca, quero apresentar o meu príncipe para ela.

    ResponderExcluir