Oliver: perdendo dentinhos




Olá amigos cãofrades! Precisamos de um help...É que o Oliver está perdendo dentinhos (ele faz 5 meses dia 23) e eu fico meio assim preocupada. Alguém já passou por isso? Liguei para a veterinária dele e ela disse que é normal. Também procurei me informar e li que até os 7 meses ele irá trocar os dentinhos. Mas fico arrasada! Será que ele sente dor? Ele fica meio sorumbático sabem? Eu dou pedrinhas de gelo e parece que alivia um pouco. Se algum puder me dar uma força eu agradeço! Lambeijos a todos e todas.

Obs: essa foto tirei no carnaval... Oliver meu havaiano ula ula!

6 comentários:

  1. Rachel, Gustavo & Artù20 de fevereiro de 2010 às 06:16

    Que amor!!! Nao se preocupe, é bem normal sim... A ideia dos cubos de gelo foi òtima, parabéns! A queda dos dentes nao dòi, mas o nascimento do pròximo sim. Mas dòi pouco, talvez ele fique um pouquinho incomodado, mas como é um dente por vez, é provàvel que vc nem note nada. Sò é motivo de preocupaçao se ele ficar apàtico ou nao quiser comer.
    Adorei a foto!
    Beijo,
    Rachel

    ResponderExcluir
  2. que fofo! é muito bom saber que todos se preocupam com seus babies!

    que bom que a Rachel já te escreveu, eu nem passei por essa fase com o Zé, quando o peguei ele já tinha trocado todos os dentinhos.

    Um super beijo para você e para o banguelinho..rs

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo de Ula, ula!
    Fiona trocou os dentes de uma forma tão tranquila!
    Minhas sobrinhas, pequenas, que brincam muito com ela é que vinham me dizer: "Tia, caiu esse dente aqui de Fiona, olha! "
    Aí comprei presente da fada do dente dela umas duas vezes. ahhahahahah
    Ela não se incomodou... Mas crescem até q idade?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos pela força! Caramba estava meio perdida aqui, sem saber se era assim mesmo. Mas o Oliver é um cuca fresca...ele perde o dentinho mas não perde a pose. Branquelo e banguela! Eu posso?? Lambidas mil!

    ResponderExcluir
  5. Ihhh tambem nao passei isso como Orfeu pois nem notei o Piccolo ira fazer 4 meses dia 28 e a vet disse que ele ja tinha trocado mas nao entendi bem a unica coisa que sei que td que ele ve ele quer morder rsrssr

    ResponderExcluir
  6. Passamos essa fase aqui em casa tbém! A Maggie gostava, apesar que ainda gosta, de agarrar mangas de blusa de moletom quando eu estou usando, não sei o que é, mas ela fica louca com blusa de moletom, e aí, eu usando uma, ela agarra e de repente, sangue, tinha perdido um dente. Dali a pouco, comendo um ossinho, mais um. Sei que foi tudo em uma ou duas semanas, teve dois dias que perdeu 4 tadinha!! Ahhh os da frente de cima e os de baixo ela perdeu tbem quase tudo junto!
    Nem se preocupa!! Mas otima ideia do gelo!! Ou ainda algo macio prá ela morder, um bichinho, que coça a gengiva mas não vai machucar!
    Bjs

    ResponderExcluir