Meu amigo Oliver



Oi amigos, Bom sou marinheira de primeira viagem já vou adiantando.

Quando pensei em ter um amigo Whippet imaginei um filhotinho...mas aí conheci o Oliver com 4 meses e me apaixonei de imediato...novidade!

Bom espero poder bater muito papo por aqui e me informar bastante - o que já tenho feito. Parabéns pela iniciativa do blog.

Um abração a todos. Espero que gostem do Oliver.

6 comentários:

  1. Que carinha mais fofa o Oliver tem, amo esse nome esse era o nome que irira dar ao Orfeu quando chegou, mas na ocasião o nome fugiu da minha cabeça e acabou sendo Orfeu mesmo rsrsrs, seja bem vinda você e o Oliver

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia e Oliver.
    Sejam bem vindos a Confraria,eu tambem sou marinheira de primeira viagem com a raça dos Galgos,aqui voce vai ter muitas dicas e ajudas.
    beijos e lambeijo para Oliver
    Monica Terra Lima

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo!!! Ele é a cara da minha Big Nike (Marcia, vc vai ver, quando ele tiver uns 02 anos, a carinha dele vai ficar branquela!!! rsrsr - veja a minha magrela no post de 23/11) Lambeijos, como diz a Débora!!!!

    ResponderExcluir
  4. É tão legal quando recebemos novos cãofrades e confrades, né?

    Essa magrelada nova que tá chegando, parece que vem tudo de agências de modelo..rs é um mais lindo que o outro.

    Adorei o Oliver também.. que gaaato!

    Vocês são de onde? O Oliver ainda é filhote?

    Muitos lambeijinhos pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela recepção! Eu e o Oliver ficamos muito metidos aqui! Moramos no Rio em Copa e o Oliver tem 4 meses. Faz 5 dia 23. Mais uma vez obrigada pelo carinho de todos e, devagar vou conhecendo todo mundo...lambeijinhos p todos e todas!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, sou a titia do Oliver, essa coisa fofa e magricela aí de cima. Bom, estou muito feliz com a chegada dele na família. Seja bem-vindo, querido magrelinho!! Abraços para todos, Andrea

    ResponderExcluir