Madrinha do Billy e notícias do Kiko

Meus amigos Cãofrades! Quero dividir com vocês a minha alegria.

Hoje a mamis de Billy me convidou para ser a sua madrinha.....

Gente eu sou a dindinha do Billy, vou conhecer meu afilhado no carnaval quando vamos fazer um churrasco para comemorar esse convite que claro foi aceito na hora.

Kiko já esta super acostumado com sua casa nova, fez exame de sangue ontem e depois do carnaval ele vai fazer a cirurgia com um cirurgião plástico para retirada do pênis.

Com as 12 horas que ele ficou dentro da caixa (não foi 8 horas como falei antes) ele ficou muito agitado e piorou um pouco o seu pênis, que esta muito vermelho e às vezes sangra.

Falei com a Katia do Canil onde o Kiko estava e o mais certo é fazer logo essa cirurgia que vai dar muito conforto ao meu bebê.

Beijos para todos e bom final de semana

Monica Terra Lima

2 comentários:

  1. Ah masi vai ocorrer td bem com o Kiko, e ele vai melhorar rapidinho c vai ver, mas o que aconteceu com ele que terá que tirar o penis?

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Kiko.. morro de dó desses bichinhos, mas sei que vai dar tudo certo também!

    Foi aqui no blog que eu aprendi a não me desesperar mais, já foram tantos casos de sufoco e felizmente os resultados foram todos positivos.

    Monica te mandei um email e pelo jeito fiz uma confusão danada..rsrs eu achei que a Berê é que fosse madrinha do Kiko..rs, mas é você a madrinha do Billy.. heheh

    Mas tudo bem, você duas são super especiais, Berê pelo amor e dedicação que tem ao Billy e você nem preciso falar nada, basta o exemplo que deu ao adotar o Kiko, são raras as pessoas que adotam um cãozinho com problema, seja qual for.

    Então sei que o Billy terá uma 'supermadrinha' e fico feliz por vocês!

    Te peço para explicar um pouco melhor o probleminha do Kiko, pois todos estão curiosos e principalmente preocupados, afinal porquê tirar o pipizinho dele?

    Sei que não deve ser muito legal falar ou até mesmo mostrar (por foto) o que ocorre, mas seria bastante útil, é importante dividirmos nossas aflições com os confrades pois todos poderão passar por algo parecido um dia e dessa forma um aprende com o outro.

    Sem contar que servirá de um belo exemplo de que se pode sim adotar um bichinho com probleminha, é só cuidar.. ele terá uma vida bem melhor e você com certeza será uma pessoa aida mais feliz por ter ajudado. Nem precisa de recompensa, mas a gente sabe que ela sempre vem de alguma forma.

    Um super beijo pra vocês.

    Ahhh.. mandei um email pra você, copiando o Elisio que me escreveu também preocupado com o Kiko.

    ResponderExcluir