ROUPINHA BONITA


débora, obrigado pelo convite e o espaço. postarei aqui com satisfação, em nome destes cães especiais, que preenchem o mundo com a sua alegria. (para ver maior, basta clicar na imagem)

5 comentários:

  1. Ai Rogério que coisa mais linda, nem tenho palavras. Você, como sempre, nos impressionando com seus textos, amei!!!!

    Eles são anjos mesmo, e é só através desses anjos que conseguimos conhecer pessoas tão especias como você!

    Muito obrigada pelo carinho e seja super vindo ao blog.

    ResponderExcluir
  2. AIII fui logar para colocar meu comentário, ai lembrei que queria postar sobre os doguinhos acima do peso. Um adendo não tinhamos Whippets acima do peso no Domingo dos Anjos...
    É mais do que um texto é poesia. Traduzir em palavras o que sentimos por esses bichinhos é muito difícil e quem consegue é um artista.
    O que mais me deixou realizada neste domingo foi descobrir o quanto as famílias dos Whippets se parecem com seus cães, no sentimento, na união, na verdade... Posso afirmar que as pessoas que encontrei lá me fizeram ter a certeza de que por toda minha vida quero a companhia dos Galgos!!! De preferência WHIPPETS!
    Obrigada por me incluirem nesse hall tão especial.

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais doce, lindo mesmo, e define perfeitamente nossos anjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Se é possível expressar-se melhor do que o Rogério, creio que não será nesta vida. Quanto mais contato tenho com vocês mais amam meus cães. Que sorte a minha por ter o privilégio de te-los conhecido

    ResponderExcluir
  5. Deborah, obrigada por criar este blog para falarmos dos nossos galgos. Posso dizer que através do blog estou conhecendo pessoas maravilhosas que estarão comigo para o resto da vida. Quero ter sempre a companhia de vocês e dos meus whipets.
    Lunamari

    ResponderExcluir