O MEU AMIGO FLORIANO

Floriano por Felipe Lima:
Meu companheiro que é um brincalhão, parece um foguete dentro de casa, às vezes ultrapassa os limites da minha paciência, mas no caminho de volta pra casa (ou até mesmo antes) ja estou com saudades. Adora carinho no pescoço, aliás é o único momento onde ele fica quietinho parecendo um bichinho de pelúcia. Parece minha sombra, onde eu estou ele está do meu lado, às vezes espero ele falar algo mas lembro que INFELIZMENTE ele não fala,
O meu amigo FLORIANO!

1 (esse "hum" foi ele que digitou!)


Floriano na Folha Online:
O nosso cãopanheiro esta ficando famoso, ele
foi um dos mascotes da semana no site da FOLHA!
Dê uma olhada no LINK:

Um comentário:

  1. Gente, amei esse post, só mesmo esses danados magrelos para nos animarem!

    Eu simplesmente amei o trechinho 'às vezes espero ele falar algo mas
    lembro que INFELIZMENTE ele não fala', de vez em quando isso acontece comigo também.. nos comunicamos tão bem que a gente até esquece que eles não falam!

    E tem mais.. ADOREI a participação do Floriano, aquele 1 (que ele digitou) ficou muito engraçadinho!

    Parabéns galerinha, vocês são fantásticos!

    ResponderExcluir