BISCUIT - NOVO MAGRELO NO BLOG

Por: Debora ♥ Zé Magrelo

Amigos, nossa família não para de crescer..
Esse é o Biscuit.. a mamis dele ainda não fez o cadastro no blog, mas já mandou algumas fotinhos do baby.
Ele tem 3 meses e 9 dias, e é levado, sapeca e morde a mão da mamis dele o tempo todo. Embora ele tenha muitos brinquedos para morder, prefere a mão e a canela dela...hehe
Como todo whippet que se preze, adora dormir na caminha da sua mamis, de preferência com o focinho colado no nariz dela (ela leva cada susto)...hihi
Ele não vê a hora de poder sair pelas ruas, ir aos encontros e aos parques.
E a gente também, né? Estamos loucos para conhecer o Biscuit caninamente!
Que soninho mais gostoso, esse cantinho parece tão macio
lindas patinhas rosadinhas
olha a carinha de safado, tá com jeito de quem quer aprontar Que menino mais lindo!

E sabem da maior?? A mãe dele disse que ele é irmão gêmeo do Floriano, dá para acreditar??
Quero saber mais detalhes, cadê o Floriano para nos contar??

3 comentários:

  1. AHHHHHH que lindinho!!!!! Mais um Aumigo dessa WhipPetada maravilhosa.
    Passa tão rápido, meu Bamboo voou que cresceu e já vai pros setes meses.
    Bem vindo lindo aumigo Biscuit!!!!
    Luca&Bamboo

    ResponderExcluir
  2. Aumigos!!
    Estou tão feliz em ver meu irmãozinho aqui no Confraria!! eu tb mordo as mãos da mimis e a canela do papis, mas é de saudades dos meus irmãozinhos, a mamis disse que somos gêmeos de ninhada e vocês já viram que somos um o focinho do outro?
    Não vejo a hora de reencontra-lo..
    Lambidas (E mordidas) Floriano

    ResponderExcluir
  3. Zé Magrelo - Whippet16 de fevereiro de 2009 01:17

    Queremos uma foto de vocês dois juntinhos..rsr Vai ficar lindo!

    ResponderExcluir