Nossa Rogério, é um presente mesmo ter você conosco no blog. Tenho a certeza de que todos estão adorando. Seres tão apaixonantes e docéis como nossos galgos já estavam precisando mesmo de uma pessoa que conseguisse falar tão lindamente deles, você é o poeta dos nossos galgos! Parabéns!!! Amamos o seu trabalho!
Me sinto cada vez mais apaixonada por meu whippet, vendo a paixão de vocês eu não me reprimo mais. Antes achava que eu era louca ou carente, hoje sei que é apenas paixão e amor. A Débora está certa, você Rogério é um presente.Parabéns, sou sua fã incondicional. Agradeço a todos que escrevem e participam do blog, em especial ao Zézinho que é o whippet que me fez amar essa raça.
Nossa Rogério, é um presente mesmo ter você conosco no blog. Tenho a certeza de que todos estão adorando.
ResponderExcluirSeres tão apaixonantes e docéis como nossos galgos já estavam precisando mesmo de uma pessoa que conseguisse falar tão lindamente deles, você é o poeta dos nossos galgos! Parabéns!!! Amamos o seu trabalho!
Beijos e lambidinhas do magrelito!
Me sinto cada vez mais apaixonada por meu whippet, vendo a paixão de vocês eu não me reprimo mais. Antes achava que eu era louca ou carente, hoje sei que é apenas paixão e amor.
ResponderExcluirA Débora está certa, você Rogério é um presente.Parabéns, sou sua fã incondicional.
Agradeço a todos que escrevem e participam do blog, em especial ao Zézinho que é o whippet que me fez amar essa raça.