FERIADO DE FIONA

Por: Mila e Fiona

Olá Confrades!

Primeiro, estou super feliz que vai acontecer novamente o encontro dos galgos aí em Sp. Estou aqui pensando em fazer o daqui de Salvador na semana seguinte. Entrarei em contato com o pessoal daqui para saber a disponibilidade e, se tudo der certo, venho aqui divulgar.

Esse feriadão foi agitado para a Pequena Fifi. Logo no primeiro dia, corridas loucas na Praia, que infelizmente não consegui filmar, deram a Fiona um machucadinho. Tio Nestor e Tio Fábio fizeram uma botinha pra ela sossegar um pouco, olha só:


Para sarar rápido, nada como um colinho da Mamãe


Devidamente recuperada, Fiona volta ao trabalho. Galgo ocupado não tem descanso nem no feriadão:

Um abraço a todos, e logo logo eu volto com notícias do encontro, ok? Quem tiver interesse, ou alguma idéia já vai se pronunciando aí.

Boa semana!

2 comentários:

  1. Fioninha me linda.. não consegui por minha patinha aqui antes, porque estava no corre-corre do encontro.

    Você como sempre muito linda, essa talinha ficou um charme, mas não vejo a hora de você tirá-la.. já tirou?

    Cuidado no encontro de você hein.. sei que você é exagerada nas passadas.. não me esqueço daquele vídeo do encontro anterior de vocês..hehe

    Nos dê notícias da patinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi MILa! adorei rever você e Fifi aqui afinal nós somos agora tudo da mesma família não é?

    Olha essa patinha vai ficar boa logo e eu tenho certeza de que você é uma SUPER MÃE...

    Energias positivas para o encontro de Salvador viu?


    bjs e lambeijos
    San & Nino

    ResponderExcluir