BOLT AZARANDO NO 8º ENCONTRO DE GALGOS - SP

Pessoal, essas são as fotos que recebi do nosso cãofrade Bolt e seu papi Gabriel.. 
Bem que eu queria ficar quietinho, mas não dá,
achei essas fotos um pouco comprometedoras...hehe
me diz uma coisa Bolt, você se interessou pela Donatela, é ou não é?

Vejam se não estou certo... rsrs
Essas fotos se não me engano foram tiradas no final do encontro, horário oficial dos xavequeiros.. rsrs

Primeiro de olho na linda Samantha, mas ainda bem que o Bolt se tocou que ela é uma saluki e não whippet. Olha o Bóris querendo sair na foto também...hehe
E aí já começou a querer chamar atenção de outra lindona.. 
essa é a Tulipa, ela me falou que o Bolt é muito safado..hehe

Mas não sei não, acho que ela deu uma dura no Bolt.. hihi
olha a Grace só olhando, 
é isso mesmo Grace, já vai aprendendo..
macho não merece muita confiança mesmo.. rs

Xi, tá na hora de desistir.

Que nada, não tira o olho da menina..
desencana Bolt, ela deve ser muito novinha pra você

Vixi, agora ele vai encasquetar na Donatella.. hehe
e ela, não é?

Calma Bolt, dá um tempo.. rs

descança um pouco, não precisa ir com tanta sede ao pote, né?

só se for no de água. 
Essa foto ficou legal, hein? Você tava com sede...hehe

E agora segura, pelo jeito você não desistiu da Donatella , né?

E ela é realmente linda, aliás tinha uma cachorrada bonita nesse encontro, viu?

Pena que eu nem paquerei, 
tava era mais preocupado em encher o saco dos machos, 
esses magrelinhos safados.

Valeu amigo pelas fotos,
com certeza não teria reparado nesses lances lá ao vivo no dia.. 
você se entregou hein....hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário