CARA DE UM FOCINHO DE OUTRO - mais fotos do encontro

Por: Zé Magrelo - whippet

Olá amigos, adorei quando vi essas fotos da Chara e sua mãe Thais tiradas no último encontro

Não sei se vocês concordam, 
mas é cara de uma e focinho de outra, elas são muito parecidas.. rs

vejam abaixo:






Thais, resolveu carregar os dois...
como nós whippets ela é esbelta, mas forte
até que deu conta..hehe

pior que saiu cada um olhando para um lado,
temos que repetir a foto

e dessa vez cada um olhando para o outro lado.. rs
agora sim!
Chara e Thaís, esperamos revê-la nos próximos encontros.

Confrades digam aí.. 
são ou não são parecidas?

3 comentários:

  1. Tenho o prazer de conhecer a Thaís pessoalmente e ela é um amor de pessoa! Fico muito feliz por ela ter a companhia da Chara, que espero conhecer em outros encontros!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gentem, adorei conhecer vcs todos tmb !!!
    PODEM TER CERTEZA DE QUE ESTAREI EM TODOS OS ENCONTROS ...!!!
    é, a minha Chara é xará da Chara do Fly ... a estória do nome me encantou ... eu que sou apaixonada por estrelas, não podia ter um cão com outro nome ! Tenho 23 estrelas tatuadas no corpo, e a Chara, sem dúvida é minha 24a. estrela, tatuada no meu coração !
    ELA É MINHA VIDA !
    Obrigadaaaaa ! Grande beijo !

    Thais e Chara

    ResponderExcluir