IRMÃOZINHOS DE GALGOS QUE NÃO SÃO GALGOS PODEM IR AO ENCONTRO?

Por Zé Magrelo

Amigos, já estamos recebendo confirmações de presença para o nosso próximo Encontro de Galgos e um deles é o email abaixo que eu não resisti e publiquei. 
Quis compartilhar com vocês essa foto que merece ser vista por todos e também para tirar uma dúvida que talvez alguém aí tenha.

Segue o email:

"Bom dia Debora,  
Estou confirmando a presença dos magrelos e da gordinha

Nico - Italian 

Betina - Italian
Theodora - Yorker  (ela pode ir de bicona? não quero deixa-la sozinha)

Responsáveis:  
Roberto & Daniela

Posso pagar no local?
 Abs"


Eu amei a foto, os 3 comportadinhos esperando a hora de atacar...hehe

Respondendo as perguntas, a  Theodora será super bem-vinda, sei que muitos magrelos têm irmãozinhos gordinhos e/ou peludos e eu morreria de dó se eles tivessem que ficar em casa sozinhos.. , eles também precisam se divertir. Amamos os magrelos, mas não apenas eles, né?
De qualquer forma (agora abrindo a pergunta para todos), tem uma questão chatinha, e sei que alguns não entendem, mas só não pode ir se o 'irmão' for um cachorrinho de raça considerada agressiva, se for de porte grande ou bravo. 
É uma questão complicada mesmo, pois tem muito cão de porte grande super amoroso (inclusive os de raça considerada agressiva), muitos são quase 'bobões' de tão amorosos. Mas é que como os galgos são realmente mais sensíveis (pele finíssima, quase sem pelo, zero gordura) e vivem em alta velocidade, a chance de uma 'zica' sempre existe, um simples esbarrão vira uma pancada violenta quando se trata de um galgo correndo. 
Não estou dizendo que os galgos não podem brincar/correr com os grandões, não só pode como deve e ambos adoram, o problema é a quantidade de cães.. vários grandões e magrelos juntos dá medo. Se incluirmos aí os pequeninos Italians, melhor fechar os olhos...hehehe
Quem já viu sabe como é. 
Em relação ao cão bravo, o Zé é um exemplo, embora a maioria não o conheça assim. Mas às vezes faz pinta de valentão, bravinho.. não sei como se comportará nesse encontro, pois foi castrado há alguns meses, só sei que se for preciso ele ficará na guia e de focinheira.
E sobre o pagamento é lá mesmo que paga, diretamente com o pessoal do Incão, ok?
Espero vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário